O vigilante

O cachorro chama se Tobby, passou a metade de sua vida numa corrente, latia o tempo todo. Quando acontecia as festas de família era insuportável ouvir o latido do cão.

O latido não era notado, Tudo que Tobby queria era se ver livre daquelas correntes, participar dos eventos fã família, receber um cafuné, um carinho. Entretanto a situação era sempre a mesma. Até que um dia a corrente se quebrou e o cãozinho malandro, nunca mais deixou alguém por coleira ou corrente nele.

Aconteceu uma mudança de vida, era como se ele tivesse sido liberto, ele vive solto no quintal, corre e brinca com o gato Gordo e com a gata Tonya. Tudo que as pessoas comem bebem ele quer provar também. Quando fazem festa, o cão não dorme nem descansa, fica até ao amanhecer, como um bom vigilante , que cuida da casa e de seus donos. Seus latidos enjoativo e coisa do passado. Era como se todos tivem ganhado um novo cachorro. Quando na verdade Tobby era incompreendido por todos. As vezes precisamos despertar...

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 05/01/2021
Código do texto: T7152859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.