Tundra: Dualidade pt 2
Tundra e Fantasma Negro fogem para a outra base da AGÊNCIA .
Ao adentrar na base, o Fantasma Negro se depara com dois amigos de guerra, o Tarantula Negra, este usa a alcunha de um bandido que aterrorizou o país nos anos 30, o Homem Ionico e o Gladiador Estelar original.
Tundra informa para os heróis da base que Alex Trovão morrera no confronto contra o Rapaz Milagre.
- Infelizmente ao buscar o Fantasma Negro nós tivemos um confronto contra o Rapaz Milagre, que resultou na morte do líder Alex Trovão.
Inconformado o Homem Ionico diz para Tundra.
- Se eu estivesse lá eu teria acabado com o Antonio Guimarães.
O Fantasma Negro responde para o seu amigo.
- Infelizmente não tive saída e atirei em Rapaz Milagre com uma bala de fótons negativos.
Sílvio Silveira, o Gladiador Estelar original reclama sobre essa guerra entre os seres extraordinários.
- Essa guerra é errada, nós deveríamos nos unir.
Tundra concorda em partes.
- Agora nós temos que resgatar o Homem de Silício e Espadachim Fantasma, do Detonador e Elementor.
Eu vou levar para campo o Tarantula Negra e o Gladiador Estelar, o Homem Ionico cuide do Fantasma Negro.
Enquanto isso na base do Regime, Espadachim Fantasma vê Detonador torturando o Homem de Silício transformando em vidro e fala para o antigo herói.
- Este já foi o seu antigo companheiro de equipe.
Com um sorriso Detonandor da um murro em Espadachim Fantasma e retruca.
- Eu vejo que não é imortal como dizem!
Delgor, o Mago fala para o Detonador.
- Esse espadachim é um dos heróis mais fracos até da nossa antiga equipe.
Espadachim Fantasma grita para o Mago.
- Seu traidor, vendeu seus amigos para ser um agente em um governo totalitário.
Tundra surge deixando rastros de gelo no chão e congela os soldados gritando.
- Resistência atacar!
O Gladiador Estelar usa seus poderes para levitar os soldados, o Tarantula Negra esmurra os soldados deixando a sua marca e os prendendo na teia.
Tundra invade a prisão, onde se localiza os seus companheiros.
O herói de gelo congela os pés do Detonador e liberta o Homem de Silício.
- Você está livre meu amigo!
- Muito obrigado!- Agradece Danilo que se estabelece em forma humana.
O Elementor tenta atacar os heróis, mas Tundra o congela.
O Espadachim Fantasma ao recuperar o seu arsenal fala.
- Nós temos um traidor que é...
- Sou eu Delgor, o Mago.
Vocês estão presos.
O Gladiador Estelar consegue escapar e pede ajuda para a base da AGÊNCIA com o teletransporte.
- Homem Ionico, pegue o Fantasma Negro e peça ajuda a outros heróis da resistência.
Homem Ionico só responde para o Gladiador.
- Nós estaremos nas coordenadas assim que possível.