O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 27

Austin...

Fred Mulligan atravessou a rua principal da cidade rapidamente. Ele havia localizado um homem que procurara há tempos. Seu nome era Ship Masterson.

Entrou em um beco estreito onde ouviu um rumor de pessoas conversando.

Ao chegar no fim do beco, Mulligan se surpreendeu com o que viu. Pessoas gritando no meio da rua. Tratava-se de uma aposta entre um negro e um branco e cada um tinha torcida própria não necessariamente negra ou branca.

Mulligan de repente sentiu o cano de um revolver encostar em sua costa.

- Me procurando Mulligan?

- ah!ah!ah! Masterson. Então você me pegou.

- Não me interessa o que fazer com a sua vida Mulligan, muito ao contrário do que você está pretendendo em relação a mim.

- Criminosos são para ser apanhados. Você sabe disso.

- Do mesmo jeito que você sabe que não fiz aquele ato torpe que estão me acusando.

- Masterson, todas as provas estão contra você. Não adianta tentar escapar.

- Eu sei que você não está interessado em minha inocência, pois com ela, você não ganha nada.

De repente um mascarado pula em cima de Mulligan e o soca ferozmente. Quando tenta levantar recebe uma coronhada na cabeça e desmaia.

Masterson assustado, fica paralisado. O Mascarado olha para ele e diz:

- Venha comigo. Precisamos conversar.

-Assim como conversou com o padre falso que matou na diligência? – perguntou Masterson.

- Não ah!ah!ah!. De você quero outra coisa, que dependendo de você poderá te ajudar.

E assim os dois voltaram à rua principal e pegaram seus cavalos e saíram disparados da cidade.

Mulligan depois de um tempo levantou e permaneceu com um galo na cabeça por uns dias.

CONCLUI A SEGUIR...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 09/03/2023
Código do texto: T7736488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.