Memórias do Cárcere

Uma mulher separada em busca de um novo amor, esta era Morena simpática e muito educada e inteligente em sua formacao, uma educadora. Num destes encontro num barzinho entre um copo e outro. A moça revelou a sua amiga o desejo de conhecer alguém interessante.

No outro dia sua amiga foi ao presídio visitar o marido , junto com a sogra. Quando estavam reunidos na hora do almoço um rapaz conhecido como Alemão , fez um pedido para a mãe do amigo de sela.

Pediu para ela arrumar uma namorada para ele. Ela falou para o rapaz vou arrumar e fez uma ligação pedindo que e falasse com ela.

Eles conversaram e foi muito interessante a conversa. O homem pediu para ela ir vê-lo. Assim logo tomaram todas as providências para se conhecerem pessoalmente. Após dois meses de uma agradável conversa, marcaram um encontro na cadeia e ela foi!

Lá vai á mulher pela primeira vez, o coração acelerado, sacola na mão levando o almoço do preso. Após passar pela deplorável revista, entrou na sela onde o rapaz já esperava. Quando Alemão fitou seus lindos olhos castanhos mel na moça, foi amor a primeira vista. Era como se eles já se conhecesse a muito tempo. Morena correu e o abraçou num gesto de saudade.

Alemão preparou o, "Quieto" lugar preparado para receber alguém em visita íntima. Debaixo daqueles lençóis, eles se amaram e muito. Ela parecia uma gata que mia no telhado no cio. Ele um leão que ruge em busca da sua presa.

A garota estava apaixonada e contava os dias para estar nos braços do seu amor bandido.

Foi então que entrou em contato com a família dele e ajudou a pagar advogado para tira- lo do Cárcere.

Assim se passaram quatro longos anos de prisão, contudo o amor parecia falar mais alto na vida do casal.

Até que o dia da tão sonhada liberdade chegou. O rapaz saiu da prisão e no mesmo dia, já não dava atenção para aquela mulher que, tanto o ajudou.

Ela ficou muito triste mas compreendeu que, foi usada enquanto ele quis.

O tempo passou e a jovem seguiu sua vida tentando superar a decepção . O rapaz desapareceu não mais a procurou.

Um dia o telefone dela tocou,

era a mãe dele, perguntando se ela tinha notícias dele, porque ele estava, há mais de três meses desaparecido. Porém ela não tinha notícias nenhuma dele.

Passaram-se dois anos a mãe

dele achou o Alemão morto e enterrado como indigente, foi morto pela polícia.

As vezes as pessoas trocam o certo pelo duvidoso e entram no Cárcere com suas próprias mãos. Ambos eram presos em situações opostas. Uma história que começa errada, tem tudo para dar errado. Pense nisso!

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 25/03/2023
Código do texto: T7748818
Classificação de conteúdo: seguro