Segue Vazio

Esse é um daqueles diálogos que talvez não faça sentido pra você, mas que se você pensar bem vai associar a algo seu, no seu profundo eu, ou a qualquer coisa. Mas essas coisas estranhas possuem sentido...

— Ayahan, você lembra quando éramos pequenos e contávamos nossos segredos um ao outro?

— Sim Kalil. Você era minha caixinha de segredos

— Então porque não sou mais? Porque se afastou? Porque se cala?

— Kalil... agora sim chegou a hora de eu te dizer tudo o que se passa, não é nada grandioso mas pra mim é assombroso.

— É algo de ruim? ( Kalil arregala os olhos e chega mais perto de Ayahan )

— Não, vamos seguindo por a estrada e eu vou te contando.

— Tudo bem.

— É que as vezes acho que estou vivendo dentro de uma caixa branca enorme e sinto como se fosse um robô.

— Caixa branca? Robô?

— É, uma hora eu estou na ponta esquerda de uma das laterais da caixa e logo em seguida, inconscientemente eu já estou do outro lado da caixa na ponta direita, é tudo tão automático, eu não quero andar pra lá, mas eu sempre chego lá.

— Eu acho que te entendo.

— Mesmo? -pergunta entusiasmada- Eu não consigo identificar o que é isso, tento pouco a pouco entender mas no meio do caminho me perco.

— Como são seus dias Ayahan?

— São cheios de neve, muita neve, quando olho pra trás vejo folhas no chão, algumas com buracos, outras secas e as mais antigas continuam verdes, eu não compreendo. Mas quando olho pra frente, existe um grande fundo vazio.

— Ayahan, você se perdeu no tempo, só pode ser. Você errou o portal, sua mente talvez processe tudo de um jeito mais rápido.

— Você acha que estou mais a frente do que os outros?

— Com certeza está, é por isso que existe esse vazio, essa névoa branca, ninguém conseguiu chegar aí além de você e você não sabe como começar decorar este lugar, eu posso te ajudar.

Carol Lima
Enviado por Carol Lima em 15/02/2016
Código do texto: T5544880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.