O PÁSSARO DO PARAÍSO-2

Após Jully se encontrar com seu colega psiquiatra dr.Benson, foram juntos para a clínica onde trabalhavam em equipe atender os pacientes.Um outro dos psiquiatras,dr.Rommer lhes disse:-Carol a esposa do dr.Drower telefonou avisando que ele telefou ontem a noite dizendo que estava seguindo um pássaro do paraíso e não voltou para casa.Seu carro foi encontrado abandonado na auto estrada,ela registrou queixa na policia do seu desaparecimento. Jully voce pode assumir seus pacientes temporáriamente? -Claro,ela respondeu,mas de tarde tenho que ir no meu consultório pois tenho hora marcada e não posso adiar. O misterio aumentava,ela pensou.

Carol a esposa de dr.Drower insatisfeita com a polícia,contratou um detetive para procurar seu marido em segredo. Simon era um inspetor da poliícia aposentado e dirigia uma agencia de detetives e aceitou investigar o caso do desaparecimento do doutor. De longe ele observava Jully e os outros médicos na saída no trabalho,era seu ofício e estava sendo pago para isso. Para verificar de perto,telefonou para a psiquiatra Jully dando o nome de Denver,alegando depressão aguda e marcou um horário com ela. Antes de ir ao encontro no consultório,instalou um micro vídeo cam na roupa em forma dum botão do casaco para filmar a consulta. Todos eram suspeitos no seu ponto de vista e teria que analizá-los um por um,para obter uma pista por onde começar seu trabalho. Aqueles médicos qualificados e competentes talvez tivessem alguma coisa a ver com o desaperecimento do colega dr.Drower. Toda tentativa era válida,mesmo se passar por um paciente psicótico...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 20/05/2016
Reeditado em 20/05/2016
Código do texto: T5641578
Classificação de conteúdo: seguro