A LUA E EU

A LUA E EU

São fatos, é astro, é força e poder lá de cima vem às luzes como todas se espalhando em meus olhos fixada mente estabelecendo uma energia lunar a meu oculto trabalhável ser que se esquenta energizando com o sol pelas manhãs solinas com o meu estimado fluxo solar que me dar vitalidade interna e externa e são movimentos positivos e movimentos de translação de ondas vibracionais a meu organismo.

A energia da lua é o magnetismo cósmico que controla o centro cósmico da mente.

Um doente pode-se curar ou morre devido a influencia lunar à noite.

Quando chega a noite eu sinto a eterna saudade de estar ao luar com alguém porque é noite de lua de amor e é o amor que sai da noite e se transforma em dia branco em fantasias que cercam a minha alegria que espera a noite em harmonia junto a luz branca da nostalgia.

Lá se vai à lua em escuras nuvens de algodão de águas, lençóis de água querendo chover com relâmpagos elétrons na atmosfera inquieta de lua de amor.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/07/2016
Código do texto: T5694935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.