O ANJO DOS OLHOS NÊGROS

O ANJO DOS OLHOS NÊGROS

Há muito e muitos anos existiram umas antigas religiões em que se vendia a sua própria alma através de sacrifícios humanos e animais em que homens e mulheres de toda região que cruzavam as fronteiras da morte em busca de sortilégios da alta magia que era como cura e milagres ocultos á homens e mulheres daquele tempo atento.

Senhores meus que vós chegais a ti na sombra oculta e negra será a noite inteira de eternas transmutações do corpo, da alma e espirito do meu sensato lugar.

Si eis imortal a minha doente beleza já não sentiras a dor cruel da tua divina perfeição.

Eu o anjo negro após tua morte levarei comigo a tua dor incurável e juntarei a tua alma e espirito para curar em tu os malefícios e sereis agora um de meus servos na tua difícil passada na vida.

O sacrifício naquele tempo era uma ou um modo mais construtivo a preservar a vida sobre a morte com a magia da negra transmutação.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/07/2016
Código do texto: T5699189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.