Estranha Sáude

Fábio era um rapaz alegre e saudável, mas nos últimos dias estava tendo problemas respiratórios sem saber o porquê.

Um certo dia, Fábio se sentiu muito mal com o coração acelerado a ponto de ir parar no Hospital. Chegando lá, mediu sua pressão, mas estava tudo normal. Sua pressão estava controlada. Os médicos estranharam, resolveram medicar Fábio e marcar uma consulta toda semana para que ele fizesse acompanhamento de sua pressão.

E assim, toda semana Fábio ía ao médico, pois vivia se sentimento mal com os mesmos sintomas, porém quando chegava no consultório e ía verificar seu estado, tudo se encontrava normal.

- Mas como pode estar tudo normal, se eu não estou me sentindo nada bem?! - Pensava ele.

Após 2 semanas de acompanhamento médico, Fábio estava se sentindo melhor, pois os seus sintomas tinham acabado. Mesmo assim decidira ir ao hospital para verificar sua saúde.

Chegando lá, os médicos mediram sua pressão e se assustaram com o que viram.

- Fábio, você está se sentindo bem agora?

- Perguntou o médico espantando.

- Sim doutor, por que? O que há de errado?

O médico mostrou para Fábio o que tanto lhe assustou.

A pressão de Fábio estava tão alta a ponto de dar um enfarte.

Quando Fábio viu, ficou chocado. O médico então lhe disse para ficar em observação alguns dias no Hospital, porém quando o rapaz estava se dirigindo ao quarto para ficar em repouso, caiu subitamente no chão já sem vida.

Os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram, e, a única coisa que ficou no ar, foi o cheiro de mistério pela morte inexplicável de Fábio.