O que os olhos não veem - O sobrenatural existe

Certa noite assisti a um filme de terror perturbador! Era aquele em que os moradores da casa são perseguidos por fantasmas e no final, descobre-se que não são só espíritos, na verdade são demônios. No filme, a família sofreu nas mãos de uma entidade que se revelou maligna e cruel. Na tentativa de impedir a aproximação da coisa, os moradores colocaram sal grosso nas portas, mas apareceram pegadas de um animal no chão da casa.

Não me incomodava com possíveis pesadelos por causa do filme, porém quando fui dormir, senti um ligeiro incômodo. Embora eu orasse sempre antes de me deitar, senti que estava sendo observada Levantei, fui ao banheiro e até lá dentro senti que estava sendo vigiada.

A noite foi bem difícil. Virava de um lado para o outro na cama, sentia dor de cabeça como se estivesse apertando meu crânio. Passou uma, duas, três horas da madrugada e o ambiente ficou alterado. Uma opressão baixou sobre meu corpo semelhante a sustentar metal pesado. Precisei me ajoelhar e orar novamente, mas até para me mexer ficou complicado; senti meus membros rígidos e um peso enorme em meus ombros. Fiquei completamente paralisada, de costas para o guarda-roupa. Não conseguia nem abrir a boca para falar Cristo, mas clamei em pensamento.

Minutos depois senti um alívio.

Sonhei uma mão branca estendida para mim.

Ao acordar já era manhã, dia ensolarado. Percebi que tinha dormido ajoelhada mesmo. Agradeci que a noite passou, era bem melhor que a escuridão do meu quarto. Abri a janela e quando o brilho do sol bateu no guarda-roupa cor ebano, mostrou-se marcas estranhas que reconheci como sendo as patas de um animal. Estranhei. Mas em seguida vi também a marca de uma mão, e lembrei do sonho. Percebi que a batalha espiritual fora real. Não há muita distância entre a ficção e a realidade.

Nefer Khemet
Enviado por Nefer Khemet em 22/07/2017
Reeditado em 25/03/2021
Código do texto: T6062034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.