KGB:O Acrônimo de uma VINGANÇA!=Parte 1/2

                            INTRODUCÃO:

““ Vou me aventurar a mergulhar num imbróglio que mais que paradoxalmente possa se apresentar, no final valerá apena envolver-se e por ventura tentar desvendar alguns dos possíveis mistérios, embutidos nessa história.

                          
 DESENVOLVIMENTO:

-...Passa-se no franco domínio do ditador: “Josef Vissariónovitch Stalin”, período esse onde seu imperialismo preconizava reformar a sociedade Soviética com planejamento bem mais agressivo do que já considera-se excesso de rigor nessas formas de domínio total numa sociedade.
Sob seu governo dominador e hostil, deu-se um rápido desenvolvimento industrial e social, inegavelmente comprovados e falsamente salvaguardado pelo terrível sanguinário, tudo isso
entre os anos de 1924 á 1953.
Estima-se que sob sua tutela, nesses quase 30 anos, entre 20 a 60 milhões de pessoas foram dizimadas, quase que na totalidade destes, confinados em seus campos de concentração chamados de ‘gullags’ lugar este onde eram submetidos a serviços forçados, ou seja, para que se prestam locais como estes, na verdade.

          
CONSIDERAÇÕES PERTINENTES SOBRE O FATO:

Esse tenebroso período contido na história é fato comprovado e retrata fielmente o terror instituído por um ser tomado de um poder extremo e total, manipulador e terrivelmente ‘amoral’, maquiados num falso moralismo social.
Este período de fato existiu e com todos os requintes de crueldade por um “violador contumaz dos direitos humanos”, bem sabendo que a realidade vivida pelas pessoas aprisionadas deva ser multiplicada várias vezes a tudo que foi mencionado em relatos escritos, pois só quem sentiu na pele e que por milagre tenha se salvado poderá certificar o terror instituído lá neste lugar.
                       
                                      
NARRATIVA:

-Todos os fatos daqui por diante narrados seguirão um enredo fictício, inclusive os nomes das personagens onde toda similaridade de fatos, devam ser consideradas como mera coincidência. Embora esta seja uma obra mítica, tem ela um desenrolar semelhante a histórias que de fato ocorreram e que poderiam ser facilmente comprovadas ‘in loco’ na época.

                              
PERSONAGEM CENTRAL

((Vitctor Gosniack))---Nesta ocasião com 13 anos de idade, filho de Dmitre Alieyev Petrov e Sonia Matveev Petrov acompanha de perto a prisão de seus pais. Este fato deu-se com extrema violência e com usurpação de todos os direitos de um cidadão.
Certo dia, por volta das
5 horas da tarde, Victor percebe um alvoroço e uma correria geral pelas ruas onde morava. Eram soldados comandados por Czar Bondarev a mando do coronel Ygor Dorosh (braço direito de Stalin) que causavam tal confusão e um clima tenso dentre os moradores, pois sabiam que a prática destas abordagens vinham se tornando cada vez mais comuns e por episódios recentes relatados por conhecidos, o medo e o pavor estava instalado definitivamente em cada canto daquele imenso país.
Como dizia, o menino assustado, a bem da verdade como todos por ali, se esconde rapidamente quando escuta as “passadas” firmes e ritmadas dos soldados, ficarem cada vez mais fortes e por isso cada vez mais próximas de sua casa. Ao ver a pressão e o arrombamento da porta ele se esconde dentro de um móvel, no canto da sala. De lá, por uma minúscula greta (
fechadura deste móvel) para não ser descoberto Victor vê quando seus pais são brutalmente arrastados como animais porta a fora. Embora sendo ainda uma criança sabe não ter poder de reação frente todos aqueles soldados, super equipados.
Mantêm-se em silencio o tempo todo e entre gritos e lamentos ouve do comandante uma frase com um ‘nome’ pronunciado em destaque e seria o nome daquele que viria a tornar-se o seu inimigo 'numero 1', sendo este o algoz de seus queridos pais. O nome que o menino escutara e a qual guardou para sempre em sua mente foi do coronel
Ygor Dorosh. O comandante Bondarev diz em alto e bom tom a seus comandados que aqueles seriam sim, os subversivos na qual o coronel ordenara as prisões.
Só e acuado em sua casa o menino se mantêm atônito e mais tarde é encontrado por seus tios
Borys e Ekaterina (ele irmão de sua mãe).
Borys tenta ser o mais prestativo e dar uma educação condizente, mesmo admitindo ser impossível apagar da mente de seu sobrinho, não o que lhe contaram, mas o que ele, Victor, presenciou quando da prisão e do desaparecimento para sempre de seus pais.
Obstinado a vingar seus pais, o tempo passando e mais maduro, lhe faz raciocinar com mais fundamentação e sangue frio para perpetuar sua sede de vingança.
Dedica-se muito aos estudos, pois sabia que esta seria a porta de entrada para poder concretizar seu intento, só não sabia o que fazer ao certo. Investe pesado em sua formação profissional, quem sabe ser policial, um político ou um burocrata do governo, mas quem sabe tudo isto lhe tomaria um tempo que talvez não dispunha.
Começa a pesquisar sobre a vida dos ditadores, suas ramificações e possíveis asseclas e aliados, então depois de muito trabalho consegue um sinal do que tanto procurava.
Sua meta agora era chegar ao endereço do tal responsável pela captura, prisão e morte de seus pais. Tinha o nome, sabia que não estava mais na ativa, porém volta à estaca zero porque se ao menos o tal coronel estivesse ainda no governo uma referencia palpável seria a sede do governo, super protegida logicamente, mas ainda assim um ponto alvo.
Quase que por acaso vem a sua mente a
KGB, suas atribuições, seus poderes e esta foi mola propulsora mais apropriada para chegar ao que se propunha desde o início...
..............................................Aguarde e veja como e o desenrolar de todos os fatos, na segunda parte desta história..................................................