Frestas da cabana!

*pelas frestas da cabana* Amar a vida em silencio, nunca pode ser ilusões. Nem tampouco deve-se considerar como falsa expectativa, ou falsas perspectivas, sentimentos que atravessam décadas, vida, onde se vive um sentimento como se todo instante pudêssemos falar ao pé do ouvido, te gosto, meu amor por ti é prazeroso, ganha mais vida em cada amanhecer, é o um sentimento que encontramos nas delicias das poesias, também nos contos e poemas, na mais simples história de amor, é chuva de verão que cai na terra sedenta, nos raios do sol quando entrando pela fresta da cabana, luar cor de prata, parece que chama, este coração amante, entente o silencio, até mesmo as confusões, nas multidões de palavras, este amor com ternura, vive escondido por de trás de um buque de flores, na toada em plena madrugada, um beijo sentido na essência das flores colhidas ao amanhecer, é sempre um novo dia para este que cria, sentimentos que é mudo, perdeu a fala, mas não se perdeu em toneladas de sentimentos, a voz que silenciou-se de emoção, coração intimidado pela força de um amor impar, dois corações em um peito só, amor de verdade não trás falsas expectativas, passe o tempo que passar, ele vai aguentar pra hora certa de amar.

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 05/02/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6245564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.