VADIM BORG/GOROBIXABA-a

___________________________________________________________

EUROPOL AGENT °§°

Vadim Borg

I.D. qb 95S7 CX ÄÖ

__________________________________________________________

O agente da EUROPOL Vadim Borg, discutia com seus superiores a respeito do seu novo caso de mistério, o qual fora designado para desvendar:

- Os senhores estão me confundindo com James Bond por acaso??

Existe uma ilha que não consta em nenhum mapa de nome Gorobixaba.

A ilha é governada por uma rainha devassa e ninfomaníaca, que pediu para a EUROPOL investigar o desaparecimento do ministro sir Aleixenko, oferecendo sua coroa como recompensa e terei que saltar no lugar de pára-quedas. Contratem Indiana Jones para o caso.

- Borg, voce é o mais indicado, nosso Jato irá deixá-lo no lugar mais próximo da ilha. A coroa que a rainha está nos oferecendo, é a maior prova da existência desse lugar.

Vadim Borg foi para sua sala ler as informações sobre o tal ministro. Ele observava as fotos detalhadamente. Numa delas mostrava uma festa, onde havia uma mesa servida com doces, sorvete, cartuchos de pipoca, balões coloridos, como em festas infantis. O ministro estava sentado ao lado da rainha com roupas extravagantes como um pássaro do paraíso. Na frente dele havia um prato servido com uma comida diferente. Aquilo poderia ser uma boa pista para iniciar a investigação. Ele foi tentar descobrir que tipo de iguaria era aquela que aparecia no prato do tal ministro Aleixenko.

Borg preparou a mochila com seus equipamentos, um pára-quedas, vestiu uma fantasia de Robin Hood e foi para o aeródromo onde o jato da Europol o esperava.

Depois de uma longa viagem sobrevoando montanhas e oceanos, ele saltou de pára-quedas num dos vales da ilha Gorobixaba.

Ele foi caminhando até avistar uma grande placa de marzipão escrita com pirulitos e bombons: - Bem Vindos ao Reino Unido de Gorobixaba -

Então o lugar existia mesmo de verdade, não era apenas fantasia...

* segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 04/10/2020
Reeditado em 04/10/2020
Código do texto: T7079199
Classificação de conteúdo: seguro