VADIM BORG/GOROBIXABA-d

O cantor Elton John II conversava com Vadim Borg, enquanto comiam sentados na mesa da cantina.

- Se voce é mágico, talvez possa ser incluído no meu show. Magia sempre agrada o público. Mostre-me algum truque que sabe fazer.

- Certo, irei tentar hipnotizá-lo que voce é uma galinha. Feche os olhos, eu contarei até três, e só abra quando eu mandar.

Vadim colocou seu relógio de pulso em cima da mesa, e contou três, dois, um, depois estalou os dedos. Pode abrir os olhos agora, acorde.

O cantor olhou ao redor dizendo: - Quem é o senhor?? Que lugar é esse aqui? como vim parar aqui?

- Acalme-se, eu sou o agente da europol Vadim Borg.

Como é seu nome?

- Eu sou o ministro da corte de Gorobixaba, Sir Aleixenko VIII.

- Ministro, a rainha me contratou para o encontrar, voce estava desaparecido há mais de um ano. Descobri que a rainha andou fazendo um curso de hipnose na internet, e decidiu experimentar com voce. Ela induziu que voce era um cantor, então voce saíu pelo mundo fazer show.

Devo dizer que seu repertório agradou a todos e conquistou popularidade.

Não é todo cantor que canta sempre a mesma música, apenas troca de título, como voce fazia.

- A rainha irá me pagar por esse fiasco, pode ter certeza.

Como voce descobriu que era eu?

- Pela comida diferente servida no prato que ví numa foto sua. Leite de camelo e pão com banha.

- Vamos agente Borg, Gorobixaba me aguarda. Sabe-se lá o que a rainha andou fazendo na minha ausência no reino.

- Pouco depois o Mustang preto dirigido pelo ministro Aleixenko, seguido pelo rosa Cadillac de Vadim Borg deixavam a cidade, rumo ao Reino Unido de Gorobixaba. Atrás deles os carros buzinavam, reclamando da fumaceira do Mustang expelida do cano de descarga, cegando a todos.

* segue no próximo capítulo

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 05/10/2020
Reeditado em 05/10/2020
Código do texto: T7079885
Classificação de conteúdo: seguro