VADIM BORG/GOROBIXABA-fim

No amanhecer do dia, os dois chegaram em Gorobixaba.

Sir Aleixenko foi direto para a sala do trono, onde a rainha pitava uma Shisha com aroma de caramelo.

Ela sorriu feliz ao vê-lo:

- Sir Aleixenko, meu mui amado, onde voce esteve todo esse tempo?

Eu estava morrendo de saudades sua.

- Voce e seu curso de hipnose fracassado! Eu havia dito para voce induzir que eu era Elvis Presley! Voce me fez de palhaço por aí.

Pouco depois Sir Aleixenko vestido com seu uniforme e suas medalhas, acompanhado pela rainha, desfilavam numa carruagem puxada por dois cavalos brancos com cocares de plumas coloridas, pelo reino.

Atrás havia uma corda pendurada com balões que iam estourando, como tiros de canhão.

Por onde eles passavam os súditos jogavam flores pelo caminho, comemorando felizes o regresso de Sir Aleixenko.

Vadim Borg já na sede da Europol, olhava a cara de seus superiores vendo dentro da caixa de presente. Ali havia uma coroa feita com flores de plástico e um beija-flor pendurado. Aquilo era muito diferente do que eles esperavam.

Depois na sua sala , Vadim Borg lia o relatório de seu novo caso, enquanto comia um lanche.

Um dos seus colegas entrou e olhou para ele:

- Agente Borg, o que voce está comendo?

- Nada de especial, apenas uma fatia de pão com banha.

FIM

* Essa é minha mensagem ao autor Aleixenko, para ele retornar.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 05/10/2020
Reeditado em 05/10/2020
Código do texto: T7079896
Classificação de conteúdo: seguro