✨ PETER- PAN - 2

Nas horas mortas da noite

acostado em cima da ponte 💎 💎

silvava o trasgo flauta

vestido de esmeralda .💎

💤 🌕

Encoberto com o véu ⭐ 🌟

dos fluidos do rio 🚁

esvaneceu nas ondas do vento

embalando catavento 🚁 ⭐

🎵

A via das estrelas 🚁

riscou o cometa

furtou o trasgo de encantos

os fragmentos de ouro

••••••••••

Mary de 12 anos, dormia com o fone de ouvidos, escutando música do sucata celular, encontrado no lixo. Percebeu que as outras crianças moradores de rua, andavam como sonâmbulos até a ponte e eram envoltos pela neblina. Ao amanhecer ela saiu cedo, juntar latinhas pela cidade. Entrou numa padaria comprar pão amanhecido. Lá havia uma televisão noticiando o desaparecimento de crianças de rua. Ela procurou a polícia, contando que seus amigos também não haviam retornado, desde a noite passada. O policial achou melhor levar a menina para um abrigo de menores, como medida de proteção.

— O senhor pode me emprestar papel, uma caneta e um balão ?

O inspetor observava ela rabiscar no papel. Mary enfiou uma mensagem pedindo ajuda para Peter Pan no balão e ficou olhando flutuar para o céu.

— Temos uma pista concreta. A força aérea irá sobrevoar pelos arredores usando radar e drones. Vamos vasculhar a área próxima da ponte.

— Alguém está se passando por Peter Pan, iludindo crianças. Devem usar alguma droga em sprays, misturados na neblina

noturna que vem do rio.

Policiais com cães farejadores foram dar a busca pelos bosques perto da ponte, procurando por cadáveres.

— Vejam as marcas no gramado, um helicóptero pousou aqui. As crianças foram transportadas para outro lugar, por via aérea. Vamos solicitar helicópteros militares para auxiliar.

Numa ilha particular, protegido por uma fortaleza murada, monitorada por drones e robôs, havia um laboratório clandestino.

As crianças acordaram e obsevavam ao redor.

— Que lugar é esse onde estamos? Voces estão vendo na estufa de vidro aqueles animais em miniatura ?

— Incrível, as vacas, girafas, tigres, elefantes, devem ter apenas 80cm !

Pedro com 14 anos deduziu o que estava acontecendo:

— Aqui são feitas experiências para retardar o crescimento e o envelhecimento de animais e pessoas humanas.

Lá adiante há um cemitério também, parece que o processo não deu certo e muitos morreram.

— Precisamos fugir daqui, somos cobaias para eles ! Irão fazer o mesmo com nós.

— Como iremos sair dessa ilha perdida no oceano, controlada por robôs, com um submarino ?

Minha irmã Mary não está aqui, irá se preocupar conosco e procurar as autoridades.

— Mary é uma cabeça de vento, que acredita em fantasias como Peter Pan, bruxas, ogros, vive no mundo da Lua!

De repente um holograma foi projetado, mostrando um jovem vestido de duende verde, soprando uma flauta de Pã.

— Bem vindos a Terra do Nunca, eu sou Peter Pan, aqui voces serão felizes minhas crianças. . .

— Nós fomos sequestrados por cientistas psicopatas fanáticos!

— Só mesmo uma fada pode nos salvar. . .

⭐ segue no cap.2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 04/05/2022
Código do texto: T7509225
Classificação de conteúdo: seguro