✨ PETER PAN- fim

A polícia militar sobrevoava os ares. 🚁 🚁 🚁

- Estou sofrendo de Tínitus Aureus, escuto tilintar de sininhos no ouvido. Deve ser neurostress, tenho dormido pouco.

- Veja, o radar registra uma luz azul desconhecida, vindo duma ilha, vamos descer e averiguar.

O helicóptero pousou e oito militares saíram vasculhar o lugar.

- Um laboratório de bio genética, cercado por muralha, administrado por robôs humanóides. Nas estufas são preservados mini animais, as crianças estão prisioneiras lá dentro.

-Vamos usar uma granada para arrebentar a porta de acesso. Atirem em todos robôs, fogo livre.

Depois da explosão e terem as máquinas humanóides danificadas, entraram no laboratório.

- Solicite dois jatos, para retirar esses micro animais daqui, transportar para um zoológico e levar as crianças para um abrigo na cidade. 🛫 🛬

- Isso explica muitos desaparecimentos de menores, que nunca foram encontrados.

- Nunca iremos descobrir quem é o proprietário dessa ilha e nem suas intenções, tudo é programado a distância.

Assim os micro animais e as crianças foram recebidas num albergue social para menores.

De noite depois de receberem roupa limpa e refeição, foram para seus aposentos reservados para dormir.

Mary na sua cama, escutou o tilintar de sininhos nos ouvidos. Sorriu e adormeceu.

- Boa noite Tinker Bell, eu sei que é voce. . .

🔔 TLIM- TLIM !

FIM

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 05/05/2022
Reeditado em 05/05/2022
Código do texto: T7509632
Classificação de conteúdo: seguro