GRIZZLY - URSO

Não core o guedelho

não vista vermelho

estufando o torso

sacudindo melurso

vem bufando o urso

a besta-fera

farejando presa

de garras garfiadas

patas abatufadas

ramingo na espreita

dá o bote e mata

se encafua nas matas

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Iniciou Dezembro e as festividades natalinas. Lojas enfeitadas com árvores de Natal, luzes coloridas, contratavam homens robustos fantasiados de Papai Noel, para distribuir presentinhos, doces, animar, divertir crianças e atrair a freguesia.

No distrito policial era investigado um misterioso caso. A equipe de policiais se reuniam para analisar as informações obtidas, tentando encontrar alguma pista concreta.

— É o quarto Papai Noel encontrado morto esse mês, desnudo e com suas roupas rasgadas, espalhadas na rua. O criminoso não gosta de Papai Noel, nem das festas de Natal. Deve ser membro de alguma seita religiosa de fanáticos.

Numa loja de brinquedos bonecos manequins vestidos de Pai Noel, foram esquartejados, estraçalhados, as vestimentas

picadas em tiras, outras queimadas.

— Parece que temos um killer que tem aversão, medo e ódio da cor vermelha. A psicanálise classifica como transtorno de personalidade, denominada Eritrofobia, repulsa e pânico da cor vermelha.

Os vídeos de segurança da loja danificada, mostram a imagem de alguém vestido de Grizzly urso. Ele caminha de quatro como um animal, usa as garras para matar e rasgar as roupas.

— É possivel que o criminoso seja funcionário de algum zoológico, cuidador e conhecedor de animais, escolheu se fantasiar de Grizzly urso. Precisamos redobrar a vigilância, impedir que o psicopata ataque e faça mais uma vítima.

* segue no cap.2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 09/05/2022
Reeditado em 10/05/2022
Código do texto: T7512609
Classificação de conteúdo: seguro