Um Bar em uma Cidade Assombrada

Às seis horas da tarde, um homem entra em um bar escuro e pouco iluminado. Ele se senta em uma mesa no canto, longe da porta e pede uma dose de wiskey para o barman, que coloca uma garrafa diante dele e a bebe rapidamente, pedindo outra imediatamente. Ele pega um pequeno maço de cigarros do bolso, ascende um e inspira profundamente, observando uma linda mulher entrar com uma expressão assustada.

— John, finalmente te achei. Você tem que me ajudar. Estou assustada com o que está acontecendo na cidade.

— O que houve, Sarah?

— Tem sido relatos de desaparecimentos estranhos e ocorrências misteriosas. Parece que algo sinistro está acontecendo.

— Eu sei. Eu tenho ouvido falar sobre isso.

— O que você acha que pode ser? Eu não durmo mais à noite. Sinto que algo está vindo atrás de mim.

— Eu não sei ainda, mas posso garantir que vou descobrir. Eu sou investigador particular e tenho visto coisas estranhas antes. Vou começar a investigar esses casos.

— Obrigada, John. Eu realmente apreciaria se você pudesse descobrir o que está acontecendo.

— Não há problema, Sarah. Eu vou descobrir o que está por trás disso. Mas, por enquanto, é melhor você ficar em casa e se manter segura.

— Obrigada, John. Eu vou fazer isso.

John bebe o resto de seu whiskey e sai do bar, determinado a descobrir o que está acontecendo na cidade assombrada. A tensão na cidade continua a aumentar à medida que novos relatos de ocorrências misteriosas são relatados. John sabe que tem muito trabalho a fazer, mas está determinado a descobrir a verdade.

Kazuya
Enviado por Kazuya em 07/02/2023
Reeditado em 07/02/2023
Código do texto: T7714042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.