Reflexo do Desespero

Em uma noite escura e serena, um homem fazia uma caminhada solitária nas montanhas próximas à cidade. Enquanto admirava o céu estrelado, uma chuva de meteoros mágica iluminou o horizonte com faíscas brilhantes e magníficas. Um dos meteoros caiu próximo e explodiu em uma luz ofuscante, ferindo seu olho esquerdo.

Dias depois, ao examinar o ferimento no espelho, o homem descobriu horrorizado a presença de um pequeno ser extraterrestre habitando seu olho ferido. O ser se comunicou telepaticamente, oferecendo aprimoramentos ao corpo do homem em troca de abrigo temporário. Curioso e atraído pelas promessas de poder, ele aceitou o acordo.

Nos meses seguintes, o homem desfrutou dos benefícios dos aprimoramentos, mas logo se viu confrontado com estranhos acontecimentos em sua garagem. Descobriu que o parasita estava construindo um dispositivo desconhecido. O desespero tomou conta dele quando percebeu que estava perdendo o controle de seu próprio corpo, tornando-se apenas um mero espectador de suas próprias ações.

Determinado a se livrar do parasita, o homem tomou uma decisão extrema. Com lágrimas nos olhos e tremendo de medo, ele pegou um objeto afiado e perfurou seu próprio olho esquerdo, na esperança de expulsar o ser invasor. Mas, para seu horror, era tarde demais. O parasita, com suas habilidades avançadas, rapidamente reconstruiu o olho ferido e assumiu o controle total do corpo.

Agora, ao sorrir para o espelho, o homem testemunha sua própria imagem refletida no olho direito, aprisionado e condenado a ser apenas um observador impotente de suas próprias ações. O desespero que o consumia antes de ferir a si mesmo é agora uma mera lembrança sombria.

Fernando Mazetti
Enviado por Fernando Mazetti em 24/07/2023
Reeditado em 28/07/2023
Código do texto: T7844701
Classificação de conteúdo: seguro