MENSAGENS DO PASSADO COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Caros ouvintes, eu quero dizer com minhas palavras que há uma música, um som, um gesto que se definem constantemente sobre uma ficção que simplesmente me espira e me faz viver sobre uma canção mais plena em que o meu amor possa nos contagiar sobre as mais belas maravilhas que opinamos na vida como um sistema de nos transcrever e nos transformar sobre os mais que incansáveis caminhos que nos der ao menos um sentimento contagiante e fascinante que nos expire com a vida sobre as mais que inquietas aventuranças que nos transformam na vida para o progresso do futuro em que posso ver você linda e bela caminhando sobre as estrelas há me dizer coisas do outro mundo que talvez por um sonho ou um gesto eu apenas me descrevo como um artista que estou aficionado em uma miragem bem plena que certamente eu possa ter me reconhecido sobre o outro lado da fronteira em que o desconhecido possa me dizer o quanto a magia dos meus sonhos me faz sentir amor e afeição por uma simples fantasia que talvez possa me levar ao destemido lugar de grandes e encantadas harmonias que se desprende sobre um mero e inesquecível lugar onde a ilha da imaginação nos desperta para um novo e encantado dia que o amor nos faz cativo como grandes animais que passeiam plenamente na neve em que as florestas do norte nos encanta quanto a do sul em que possamos plantar grandes e belas e lindas arvores para o natal e que este natal nos seja bem Vitalino e que nos desprenda a grande paz interior que possa nos mostrar o verdadeiro caminho dos sonhos aonde se esconde um velho veleiro dos tempos antigos que nos mostra grandes bravuras de grandes heróis que travaram no tempo por uma simples realeza de viver e ganhar grandes vitorias sobre uma conquista do paraíso que nos espera de eternas fantasias de amor, fantasias de felicidades, fantasias de paz e gloria em plena juventude que conhecemos os quatros elementos construtivos que componde a natureza e que eles se revelam sobre um portal bem magico que nos faz se aprofundar sobre belos e magníficos pergaminhos que nos descrevemos como realidades da vida e que a mãe terra nos faz sentir e dizer que estamos plenamente conservados e concentrados por um digna emoção de se viver e que em outras dimensões possamos encontrar o amor que é digno sobre a vida e fraterno sobre os planos de deus que nos conserva sobre as inquietas nuvens que nos envolvem com os serenos do amanhã e que tudo e todas as coisas se apresentam mais viva sobre uma realidade construtiva de se viver onde a mãe natureza nos mostra os cantos dos pássaros sobre as margens de belos e misteriosos lagos verdes e encantados que se envolta sobre toda floresta e nos mostra a fertilidade de se viver e ser feliz por uma circunstância mais plena da vida e possamos encarar a morte sem temor algum porque se diz que a natureza nos emana sobre suas vontades e que é da flor da paisagem e juventude que se conserva um belo e inesquecível caminho de se viver e ser feliz e possamos ver a vida mais encantada porque se diz que a natureza nos extrai sobre uma perfeição de nos fazer mais jovens quando a existência da vida seja e possa ser conservada e controlar todas as relatividades da vida e possamos nos dedicar a uma grande alquimia que se revela no passado e se apresentar no futuro como uma grande onipotência química que nos desperta e nos desprende de belas funções de se viver entre a vida e que todas as coisas possam se converter e se combinar quanto um sonho astral em que a mágica da vida se apresenta em uma grande alquimia chamada de química da vida que nos possibilita de nos reconhecer sobre as proezas da vida e que a juventude se baila sobre todos os desejos que é consistente, fabulosa e rica sobre uma benevolência que nos traduz sobre as magnificas expressões que componde a vida em um alto estima superlativo que nos faz sentir prazer e que nos emana sobre as fronteiras da vida que nos desprende de grandes fantasias que se encontra a euforia que nos encandeiam plenamente e certamente por uma simplicidade de se reconhecer sobre a vida e nos conter sobre grandes magicas para nos despertar de qualquer coisa mórbida que ainda não esteja sobre os reinos da vida porque possamos entender que existem coisas na vida que não se unem e que são mortas e que a vida apenas nos mostra a resistência e relatividade de se conservar o mundo sobre a vida que nos representa simplesmente uma ordem sobre uma lei que nos faz viver e uma lei sobre uma ordem que nos limita.

Você já conservou a sua natureza em relação com a vida?

Eu sei que existem fronteiras sobre um estimável dogma que nos faz refletir sobre todas as relações da vida e que as sementes de Eva e Adão foram postas para desenvolverem a juventude por uma doutrina bem prodiga sobre os seres humanos que são alienados sobre a existência de se viver e que simplesmente ele quer viver e não conhece a vida real!

Você conhece a vida real meus amigos?

Eu creio que estejamos vivendo inconscientemente sobre uma modalidade indiferente que se distanciamos realmente da resistência e capacidade de se viver a vida porque sei que a vida seja mórbida quando não estejamos bem crono lizados nela porque ele nos seja útil quando apreendemos a viver com a vida em relação com a natureza e possamos ver no passado provas reais de uma familiarização bem plena e conservada a vida que fez o ser humano se desenvolver sobre grandes praticas magicas usando o dom da alquimia sobre certas coisas que se haja resistências porque a vida possa nos unir sobre uma grande capacidade de se viver e que existem sobre todas as coisas da vida uma grande maravilha que nos faz sentir mais vivos e conservados quanto o tempo!

Eu creio que tive um sonho bem dinâmico quando li e vi uma história que me fez refletir sobre a vida e que ensinava que o ser humano deveria acreditar na existência plena da vida e que para se viver é preciso se conter e preservar melhor a vida porque em toda existência viva e na vida existe uma alquimia mais dinâmica para nos refazer adiante de todos os aspectos de se viver e ser feliz.

Caros ouvintes, eu quero dizer com minhas palavras que há uma música, um som, um gesto que se definem constantemente sobre uma ficção que simplesmente me espira e me faz viver sobre uma canção mais plena em que o meu amor possa nos contagiar sobre as mais belas maravilhas que opinamos na vida como um sistema de nos transcrever e nos transformar sobre os mais que incansáveis caminhos que nos der ao menos um sentimento contagiante e fascinante que nos expire com a vida sobre as mais que inquietas aventuranças que nos transformam na vida para o progresso do futuro.

Quando conversamos sobre o passado temos uma noção de um tempo que talvez possa nos ter dito e mostrado certas coisas que relativamente o ser humano não possa ter testemunhado um sistema de voltar sobre uma época ou um tempo que seja preciso e gracioso nos revelar certas capacidades bem envolventes que nos definem sobre um belo paraíso que definidamente eu creio que o passado ficou calado e colado no pensamento do homem que viu toda a história da vida e se formou com o tempo sobre um estado de tempo e espaço que foi quando o ser humano começou evoluir sobre as bem aventuranças que o tempo nos revela contra um compromisso de grandes revelações com a vida e que o futuro possa nos esperar conforme as nossas ações e desenvolvimentos com a vida e que realmente seja relativamente que existe um pensamento e um sentimento mais humano de cada um de nós que se distingue sobre as barreiras da juventude e que no mundo existem grandes passagens no tempo que possa fazer o ser humano reconhecer e apreender com a vida a dominar a bela dinâmica contra um bom relacionamento com o velho tempo e que realmente possamos compreender o passado como uma fonte inesgotável que nos espira sobre um sistema contagiante de se viver e sermos felizes.

Eu creio que você ande colado no tempo como um velho relógio de parede e sei que as tomadas sempre lhe possibilitaram de sempre você buscar uma resposta bem realista do seu futuro e que você tem que se unir a ele mesmo e não se perder nas horas em que você possa fazer tudo e todas as coisas bem realista e aventureiras em um belo tempo porque assim anda a vida e assim sejamos sempre um bom otimista e realista que sempre não desistiu de encarar a vida melhor e acreditou em suas vontades porque o tempo possa nos conter e nos conduzir a certas coisas que aventuramos sobre a vida porque eu creio que estejamos vivendo simplesmente ativos sobre quaisquer distrações que inibam os nossos compromissos e caráteres afetivos de caminhar em plena vida.

Eu acho que seja bom curtir um belo som com tantas palavras ao seu lado lhe fazendo sentir grandes reflexões entre uma filosofia musical bem romântica que não possa nos inibir sobre uma bela e extraordinária reação de se viver a vida e que o sentimento humano seja uma bomba de grandes efeitos contraditórios a tantas imaginações que eu já nem posso mais ver e enxergar o futuro e rever o passado que é eficaz como uma simples revelação de um sistema em que possamos rever um compromisso com a juventude e com a vida e que a paz simplesmente sempre nos reunira para um novo dia como sempre que é assim a vida e nunca pode mudar porque estamos positivamente sobrevivendo e usando de nossas criatividades um belo sistema sobre as monotonias que se consomem e faz o ser humano se consumir por detrás de toda reação e relação com a vida e as portas do tempo nos destingem a um sentimento sempre de nos fazer lutar contra a vida e que sempre apreciamos as verdadeiras conquistas que o passado não nos faça nos descansar sobre uma grande relação com a vida e eu creio que assim seja bem melhor e que sempre buscaremos uma fertilidade de semeamos um bom fruto que estejamos cientes que nunca deveremos nos distrair com as desvantagens da vida e que a vida seja uma causa mais idealista para todas as nossa razões de se viver e conquistar o mundo.

Eu fico aqui pensando nessa linda manhã de terça feira e ouvindo essas lindas e belas palavras ao som romântico e internacional que refleti de minha imagem ao inesquecível momento de prazer a uma miragem bem resplandecentes sobre um tocante momento realista de se viver e que apenas se lembramos as coisas passadas e que se refletem plenamente no futuro e que sejamos para sempre como lindas e belas crianças que ainda estamos apreendendo a conhecer melhor a vida e o mundo e que um dia vamos iluminar melhor todas as tradições, emissões, ressurreições, pacificações de amor futuro sobre a vida que nos faça mais jovens pelas as nossas integridades e por uma simples noção de se viver e ser feliz e fiquem todos com deus e quero deixar aqui um belo e inesquecível abraço do grande escritor e radialista passei para todos essas palavras que curtimos um bom som e uma boa lição de amor e um grande abraço do escritor e radialista chamado de Roberto Barros e um grande abraço a todos. Obrigado!

Por: Roberto Barros