A dose

A dose

-Então o som se espalhou por toda casa,cada nota da quela canção, melodia,trazia a memória de bons tempos atrás. O notebook no canto reproduzindo memórias musicais, que movia o coração da senhora Rute Souza…

- Tudo bem, estar calor ne?

- Vamos tomar um pouco de ar,vento?

Fala André para Rute, naquela festa onde ambos foram convidados

Que lugar lindo, essa praia, esse verde. Mas quem é você é qual o seu nome?

Há perdão sou André, estava lhe observando, você é muito bonita.

Hum, muito obrigado, gentileza sua.

Você também gosta das músicas do Roberto Carlos?

Há sim, é quem não gosta responde André.

Mas você ainda não me disse seu nome:

Claro sou Rute

Então Andre e Rute se casaram, mas não tiveram filhos. André tinha problemas de fertilização, não podia ser pai.

Andre guardava um segredo, que nunca comentou com Rute, pois o mesmo sentia atração por crianças. Lutava consigo mesmo com essa prática, mas sempre se pegava fazendo algo terrível nesse sentido. Alicessando crianças de ambos os sexos.

Andre! A menina me contou tudo, como você já vinha tocando nela, você teve coragem de beijar na boca de uma criança!

Perdão Rute, é mais forte do que eu.

Mas Andre, já estamos juntos a muito tempo, sou sua esposa, vivemos tão bem!

Eu tentei muitas vezes falar com você, mas chegava na hora não tinha forças.

A sobrinha de Rute de 10 anos, confessa que o Tio André já vinha fazendo isso a muito tampo.

Por que André? Eu te amo, tanto, e você fez isso comigo, com nós, meu Deus!

Me perdoe Rutinha!

André pega o copo, se aproxima do seu wiski, acende um cigarro.

A fumaça, o ambiente se torna pesado.

Rute, Rutinhame ajude, me ajude, tô sem ar, doe o peito.

André vai ao chão, e Rute calmamente se agacha e dar um beijo no rosto de André que desfalece no meio da sala do casal.

Como ruim esra tonozeleira, há quanto mais tempo tenho que usar isso meu amor?

Estar perto meu amor de tudo isso acabar.

Fala o atual namorado de Rute.

Abaixando o som, e avisando que estava na hora de Rute voltar para penitenciária. Pois a Natal é Ano novo, já tinha passado e agora momento de votar ao presido.

É meu vamos , mas nunca se esqueça que eu te amo.

Mas por favor nunca esconda nada de mim. Fala Rute para o namorado.

Claro meu amor, já mais…

Logo chega uma mensagem no celular do mesmo:

Já pegamos as duas , estão bem guardas, qualquer momento, chega o contener, e despachamos as duas para a Europa.

Amor, alguma coisa?

Não apenas negócios, mas nada de importante.

Enfrente ao presídio ambos se beijam, faz declarações de amor.

O portão se abrem e Rute entra.

Te amo meu amor!

Também te amo Rute, venho te ver na quinta-feira!

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 27/10/2023
Código do texto: T7918134
Classificação de conteúdo: seguro