O DIÁRIO DE UM SUPOSTO CRIMINOSO

Eu pensava que eu era um bandido até conhecer o sistema .

....

Nada se justifica o erro

Assim dizia o meu avô.

E neste entendimento , eu cresci , lutei na minha vida com unhas e dentes; De tudo fiz pra ser o mocinho nesta vida.

Mas , chega o momento que o dragão se favorece do teu sofrimento e dos teus sonhos . Te excluindo..,

Jogando a tua pessoa na sarjeta, sem se importar com o que sentes, e se precisa de um apoio.

Nada disto importa para o sistema, ele quer que você se lasque.

..

(Oito semanas atrás..)

..

Oi, Juca..

Como está os estudos?

..

Está indo professor .

Professor!!

..

Oi..,

..

Tem como o senhor descolar uma grana ?

Eu estou sem almoçar .

Vou precisar ficar aqui na Universidade

pela a tarde ,pois tenho uma provas para fazer.

...

Claro, tome aqui este trocado, não é muita coisa mas é o que tenho no momento

...

Poxa, professor...

Obrigado,é o suficiente , amanhã eu lhe devolvo .

Que é isto , você merece .

Es um exemplo de aluno.

..

Obrigado ,professor.

...

Poxa , como a prova foi difícil, nossa já passa das dez .

Com certeza perdi o último ônibus que passa no meu bairro .

Vou ter que ir a pé pra casa.

..

Ei,, Juca o que faz andando a esta hora?

...

Oi, pessoal...

eu perdi o último ônibus.

..

Quer uma carona?

Valeu! Mas vou por aqui mesmo..

Eu tenho uma tia que mora aqui perto.

..

Beleza!!

...

Nesta noite eu precisei mentir pois essa carona não tinha futuro pra mim.

Os cara eram da pesada e a última vez que peguei carona com eles fomos todos parar na delegacia.

E daqui que eu provasse que cobra não tinhas pés.

Eu já tinha tomado umas duras da autoridade.

E foi assim mesmo que aconteceu .

Os caras filhos de bacana foram todos soltos na mesma noite.

E eu ???

Bem, eu fique esperando o dia nascer quadrado.

...

A cada dia na minha vida tinha que matar um leão e deixar outro amarrado para o dia seguinte.

A vida de um estudante humilde não é brincadeira.

..

pois bem, continuando a minha caminhada

a caminho de casa , o pior estava pra acontecer .

A pouco instantes tinha passado por mim, um carro em alta velocidade e por pouco ele não subiu na calçada em que eu estava.

Repentinamente aquele carro deu um freio forte e logo veio de ré.

Nisto o cara apontou uma arma pra mim

E disse , ei cara entra Aqui no carro.

..

Moço, o que fiz ???

...

Eu não quero saber de nada .

Entra aqui ou atiro em você.

..

Eu fiquei sem ação ,e trêmulo tive que entrar naquele maldito carro.

Notei que o cara estava muito doidão e não parava de apontar aquela arma para mim.

Está noite eu vi o inferno,

tudo por ter perdido o bendito ônibus.

No decorrer da carona forçada ,o cara começou a fala sobre a vida num tom de revolta ,e nada eu podia falar ,só ouvi-lo.

O clima ficou mas tenso quando ele anunciava que iria se matar, nisto ele colocava o cano da pistola na sua boca e rapidamente apontava para mim freneticamente.

No meu pensar , eu já estava achando que ali seria o meu fim

Até que....

num vacilo dele, eu puxei o volante do carro e a capotagem foi de imediato.

Quando eu acordei , me encontrei numa enfermaria e algemado.

Ao meu lado tinha dois soldados e um problema para resolver.

Pois o cara do carro estava morto e o pior é que na mala do seu carro ,tinha dois corpos de duas mulheres mortas a tiro .

O inferno estava montado para mim.

Logo eu, que só queria terminar os meus estudo e viver uma vida normal .

Ao obter alta, eu fui levado para averiguação, e perguntas não faltavam ;quanto mais eu explicava , mais perguntas

as autoridades faziam.

A imprensa estava posicionada como um abutre esperando a caça , a final de contas o caso teve repercussão. Pois envolvia gente grande da sociedade .

A família do bacana ,já me tinha como um genocida , o vilão da historia ,e o falecido dado como um santo , um herói .

Eu agora sabia o que Jesus tinha passado na cruz.

Uma revolta veio a mim ,quando fui condenado a trinta anos de prisão.

Vários depoimentos falsos foram levantados contra a minha pessoa,tudo comprado com o dinheiro da família do morto , eles nem imaginavam o monstro que este cara era.

Pois o granfino que faleceu no carro era bem quisto na sociedade.

Mas, a verdade é que ele era um monstro psicopata e só eu, era quem estava a par da verdade.

Mas isto ficou a minha palavra contra o silêncio de um morto . Que por ventura se tivesse sobrevivido.

Daria no mesmo , pois a família tinha o nome a zelar , e a palavra de um pobre não tinha relevância alguma na opinião do sistema.Acho que vocês me

entenderam ???

Pois Bem,

Um cara cheio do dinheiro , porém louco de pedra.

Por ter status e muito dinheiro, a sociedade podre, não queria enxerga a sua doença.

Ficou mais fácil simplificar as coisas jogando tudo na minhas costa.

Chegou a hora de ir para a prisão .

Ao chegar no presídio de segurança máxima

Estava ocorrendo uma rebelião e centenas de

meliantes armados , tinham chegado na mesma hora que eu , para resgatar um chefão.

Foi tiro até umas horas ; vários soldados foram mortos e muitos meliantes foram libertados. Alguns deles emboscaram a viatura no qual eu estava , e apontando armas pesadas para os guardas os mataram .

Nisto eles abriram a parte traseira da viatura e ordenaram que dois meliantes e eu saísse dela.

Sem outra alternativa eu fui levado com eles.

O sistema me apresentou o dragão .

E hoje eu sou

O próprio dragão .

Fim.

Caarlem
Enviado por Caarlem em 06/11/2023
Reeditado em 07/11/2023
Código do texto: T7926193
Classificação de conteúdo: seguro