DO LUXO AO LIXO (Parte 1)

DO LUXO AO LIXO (Parte 1)

Quero iniciar contando esse depoimento citando uma frase sobre o SEGREDO DO SUCESSO:

"Cada pessoa que passa por esse mundo tem seu momento de oportunidades, e todos que acreditam no próprio talento, sem dúvida, se chegam ao sucesso".

A princípio pode-se afirmar que essa frase otimista está perfeitamente correta, mas tem um porém, qual seja, de que não basta ter oportunidades, talento e sucesso.

É preciso também saber administrar o que se conquista por meio das vitórias.

Você vai entender e concordar comigo ao tirar um pouco do seu tempo pra ler na íntegra esse texto.

Desde já agradeço por você estar aqui, e acredito que ao final você fará a gentileza de deixar seu comentário, e qualquer hora irei também lhe visitar e retribuir.

Vamos ao caso.

Um perfil sem nome e sem fotos havia me seguido no Tik Tok, e eu sem analisar nada, simplesmente cliquei em "seguir de volta", e voltei a ler e responder os comentários nos últimos conteúdos publicados.

Logo percebi que havia uma mensagem no privado ou direct, ou bios, não sei bem que nome se dá, só sei que aquele perfil "user432568986543" estava tentando se conectar comigo.

Como é comum esses perfis sem identificação não contribuir nada ou quase nada na plataforma:não curte, não comenta, não favorita, não compartilha, nem republica nossos conteúdos; então nós criadores de conteúdos digitais, até seguimos de volta e observamos por um tempo se vai haver alguma interação.

Se apenas ficar ali sem agir, sem fazer nada, editar o perfil colocando nome e foto, e ainda deixar a conta privada, não seguir quase ninguém, a gente então retira o abraço, pois pode ser simplesmente algum robô ou pessoa má intencionada.

Muitos dos perfis dessa natureza são criados por detetives ou outros investigadores, pra usarem ocasionalmente, a fim fe levantar informações pertinentes aos seus contratos de serviço ou determinações de autoridades judiciárias e outras dos Setores de Serviços de Inteligência.

No entanto há uma infinita lista de user pertencentes a cônjuges ou namorados ciumentos, ou alguém possuídos de um mal sem cura, chamado “amor platônico”, que monitoram toda a atividade de seus parceiros ou parceiras, ou alvos, seguindo anonimamente sem publicar nenhum conteúdo.

Na verdade, é mais no intuito de perseguir e tentar frustrar seguidores mais atuantes e ousados nos comentários. Acabam deixando comentários possessivos pra fazer entender que são donos da outra pessoa, tentando intimidar os leitores do bem, destruir amizades e relacionamentos.

Mas vale salientar que, muitas vezes esses seguidores ocultos e misteriosos nos surpreendem com presentes caros nas Lives, e de repente somem sem deixar rastros. Então não podemos discriminar. É preciso muita cautela.

Fui ver qual seria a mensagem, e estava lá: __ Olá! Sou a Madonna, me chame no Whatsapp, preciso falar com você”

Então copiei o número deixado, e mesmo desconfiado, adicionei, e deixei uma mensagem de boas vindas sem também me identificar oficialmente. Apenas disse: __ Olá Madonna! Sou Léo Nardo. Pode falar.

Percebi que ela visualizou minha mensagem, mas de imediato não me disse nada. Então fui ver outras coisas e até esqueci de voltar conferir se havia chegado alguma mensagem. Passou um tempo e lembrei de voltar no zap pra ver.

__ Você é o Léo Nardo do Tik Tok?

__ Depende. Respondi assim meio curto e grosso.

__ Depende de que? Perguntou ela de modo inquiritivo.

__ Se você estiver falando do perfil @leo_nardobr429 então sou eu.

__ Sim esse mesmo. Até deixei meu zap lá pra você me contactar.

__ Tudo bem, eu não tenho muito tempo disponível no momento, mas pode falar o que deseja.

Ela perguntou se poderia fazer chamada de vídeo para conferir se eu era mesmo real. Eu até já estava com a mesma ideia e suspeitando dela. Concordei.

Aceitei a chamada de vídeo mas a imagem dela estava um tanto distorcida, insuficiente para um reconhecimento facial eficaz. Talvez em razão premeditada por meio de configurações voluntárias, ou em razão de defeitos no aparelho, conforme alegada por ela. Mas foi o suficiente pra certificar que realmente era uma mulher de aspecto e voz bem sofridos.

Em seguida ela alterou para chamada de áudio, e falou que não se sente confortável em chamada de vídeo nem com seu Advpgado, ao qual ela estima muito e agradece sempre por ele ter resgatado ela das ruas e tê-la internada naquela Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, popularmente conhecida como AAA - Associação dos Alcoólatras Anônimos, de onde ela estava a falar comigo pelo aparelho de telefone celular.

Eu percebi então que estava em contato com uma mulher detentora de uma história bem complexa, que necessitava de alguém para ouvi-la sem pressa e sem questiona-la. E fui logo perguntando:

__ Mas o que mesmo te levou a me procurar?

__ Foram seus textos do Recanto das Letras.

__ À quais textos você se refere?

__ Eu tenho lido dezenas de seus textos, músicas, poesias e frases, mas os que mais me intrigaram sobre sua psicologia, e tem me encorajado a lhe procurar para desabafar sobre minha feliz e triste história de vida, foram quatro textos e duas músicas.

__ Olha Senhora Madonna! Quero deixar claro que não sou Psicólogo Diplomado. Eu não concluí a graduação de Psicologia. Tenho apenas alguns conhecimentos empíricos nessa área, mas não é nada que se destaca até o momento. E quero deixar claro que, não estou habilitado a prestar consultas.

__ Eu não quero mesmo falar com esses profissionais que divulgam seus contatos nas redes sociais oferecendo consultas, e quando a gente chama, quem atende é uma secretária eletrônica, que já vai logo passando a chave pix pra gente pagar antecipado por uma entrevista apressada apelidada de consulta.

Ela se expressava muito na gramática, pelo que, me fez notar que estava em contato com uma pessoa com um elevado grau de cultura. Talvez fosse alguma doutora que por algum motivo, estaria experimentando a dor do fracasso depois do sucesso. E insisti novamente:

__ De quais textos meus e músicas minhas você faz menção?

__ Esses bem recentes: “INDIAZINJA ASSANHADA", “SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS", “SEGREDO DE CASAL", “EMPODERADA E SOLITÁRIA". Estes quatro.

__ E quais músicas prenderam mais sua atenção?

__ Àquela que você nem terminou de editar pra gravar e publicar no seu canal no YouTube, intitulada de “ACORDA BANDIDA", e uma outra gospel, “JESUS, JESUS".

__ Você me segue também no YouTube?

__ No YouTube, no Facebook, no Instagram, no Tik Tok, no Recanto das Letras, acompanho tudo, mas tem um porém, apesar de gostar muito, não comento mais nada. Prefiro manter-me no anonimato.

__ Mas por que essa escolha em viver assim anonimamente?

__ Porque tenho um passado que me envergonha e me impede, no presente, de assumir minha real identidade. Assim vou vivendo minha vida mantendo a face oculta de uma mulher misteriosa que desde sua juventude foi enganada e explorada por pessoas gananciosas, que sempre enxergaram em minha beleza a possibilidade de enriquecimento ilícito.

__ Onde você me encontrou primeiro?

__ Foi no Recanto das Letras, por recomendação da Diretora aqui da Clínica. Todos aqui, tanto os funcionários, quanto os internados, são leitores do Recanto das Letras, e todos nós seguimos você.

Fui conferir seu perfil no RL e estava lá seu perfil do Tik Tok Léo Nardo BR 429, daí pensei, vou lá ver os conteúdos dele, e chegando lá, ao conferir sua bios, cliquei no Link www ponto recanto das letras ponto com ponto BR pra ter certeza se era oficial, e já fui automaticamente direcionada para sua página no Recanto, e cliquei em Textos e já avistei a lista de títulos de suas publicações que já são quase mil. Vi então que era tudo real, nada de fake.

__ Qual seu nome no RL?

__ Já alterei meu nome diversas vezes no Recanto, no início era Serpente Angel, mas devido alguns perfis me perseguiram em razão de alguns comentários que deixei em alguns textos eróticos seus, eu então mudei de nome, mas não é Madonna também. Eu tenho nomes diferentes em cada rede social pra despistar as curiosas.

__ Você falou que tem Advogado. Pra que mesmo você constituiu Advogado?

__ É uma longa história. Te conto outro dia. Agora preciso ir dormir, seguir as regras aqui do Estabelecimento. Boa noite! Um Abraço!

Continua no próximo texto com o Título: DO LUXO AO LIXO (Parte 2)

Comente aí se você gostou do texto e tem interesse em ler a segunda parte.

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 26/02/2024
Reeditado em 26/02/2024
Código do texto: T8007841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.