Feliz natal!

- Remexer em papeis, reler papeis e re-adimirar fotos. Estou só. Feliz natal. Velho? Sou! Mas o futuro já chega, pra deixar tudo mais...vazio. 81 anos de sentimentos, vida, "amores", aventuras e tudo o que tenho é a morte, a me espreitar.

- Um futuro deprimente, seria esse meu comentário sobre esse meu presente, nomezinho irônico. Por que continuo respirando? Não quero. Depois de ficar bêbado com meu melhor porto, com minhas lembranças, bêbado com minha conta bancaria, com minhas escorts, fiquei bêbado da vida e estou tendo a ressaca.

- Tenho filhos: ilegítimos; tenho irmão: enterrado. Eu o enterrei. Pois o matei. Falou que ia me delatar, deletei-o e enterrei pra ter certeza que tudo iria acabar bem. Mamãe chorou, afinal perder um filho de 12 anos é duro. Mamãe morreu, nada tive a ver, por isso só mandei uma coroa de flores em seu enterro.

- Não acredito em nada, o mundo não é lógico para mim, complexo de mais, com sentimentos de mais. Chega a doer a falta de lógica do mundo e chega a doer os meus sentimentos até mesmo os mais bonitos, doem. Amei e como amei e hoje sou só e como dói. Nada faz sentido!

- E mesmo assim sou o maior contrabandeador de medicamentos do mundo, sou o dono das fabricas, mas me considero contrabandeador, levo o tratamento, nunca a cura. É interessante... sonego impostos, mato concorrentes, brinco e lucro com os desabastecimentos,aiai e mesmo assim janto com os presidentes, tenho a chave da cidade, o reconhecimento de todos, a bênção do Papa.

- O mundo esta aos meus pés e eles me consideram um anjo. Atrasei por décadas alguns países, derrubando governos, corrompendo outros. Jogando remédios milagrosos fora e matando o cientista topetudo que o fez. O mundo é injusto.

- É complexo de mais para eu entender! Beberei meu ultimo drink na bala de minha magnum, mas não hoje... minha missão não acabou.

Paxe
Enviado por Paxe em 22/12/2008
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T1348717
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.