MULHER MARAVILHA E SUPER HOMEM

MULHER MARAVILHA E SUPER HOMEM

Os gêmeos Kátia e Rafael de seis anos não viam a hora da noite de natal chegar.

Eles pediram de presente algo muito importante para os Pais.

O desagradável dessa história era que os teriam que dividir suas identidades secretas de cara com Papai Noel.

Mas tudo bem pediriam a descrição dele.

Kátia notou um pacotinho na penteadeira da mãe e comentou com Rafael.

Os dois curiosos perguntaram para a babá Inês o que era aquilo.

Inês respondeu que um homem esquisito havia entregado logo de manha assim que seus Pais saíram para o trabalho.

A curiosidade só aumentava no decorrer do dia. Era um lindo pacote com um laço verde natalino. Inês havia percebido o interesse dos gêmeos e falou para não tocarem, afinal estava em nome de Rebeca a mãe e ela que deveria abrir.

Tudo bem! Eles decidiram então assistir ao programa preferido. Super Heróis.

A casa estava tomada de empregados correndo com os preparativos do natal. Cortinas sendo penduradas, vasos decorados, a cozinha então estava em ritmo acelerado. Os assados, doces, e tudo mais. Rafael e Kátia roubavam docinhos e se escondiam embaixo da mesa.

A velha cozinheira reclamava e suspirava – Ai, ai , ai queria ter dez mãos para cozinhar mais rápido! Os gêmeos ouviram aquilo e começaram a imaginar. Rafael falou baixinho para a irmã. Que tipo de heroína ela seria nesse caso? A mulher polvo?. Kátia disse. Não... Seria a mulher aranha sei lá. Rafael olhou detalhadamente a velha e boa Clotilde com seus quase cento e vinte quilos e falou. Não sei se o homem-aranha iria gostar de ter a Clotilde como namorada. Kátia comentou. – será que ela iria conseguir subir nas teias?

De repente Clotilde nota os dois embaixo da mesa. Aí estão vocês né seus pestinhas? Não estão ouvindo a Inês chamando para o banho? Vamos logo, seus Pais estão para chegar e não vão gostar de vê-los sujinhos. Principalmente Papai Noel. Ouvi dizer que ele não traz presentes para crianças sujinhas.

Ouvindo isso os dois saíram em desabalada carreira, imaginem ficarem sem os presentes jamais.

Kátia e Rafael resolveram passar no quarto dos Pais mais uma vez para apreciarem o lindo pacote. Não resistiram e abriram. Que linda caixa! Era uma caixa de veludo preto. Eles abriram e...

Rafael caiu enfraquecido, aquilo era... Era... K... pura? Kátia como uma boa irmã pegou rapidamente aquela ameaça e jogou no lixinho do banheiro. Rafael agradeceu e lá foram eles para o banho. Inês carinhosamente deixou os dois elegantes. Rafael já composto do mal causado pela k... estava trajando um elegante terno e com cabelos negros bem penteados. Kátia com laços no vestido e nos cabelos combinando.

Chegam os pais, os avós e a família inteira. Cada um com presentes que colocavam embaixo da enorme árvore de natal. Os gêmeos não se importavam muito com aqueles pacotes. O que era motivo de desejo, o Papai Noel quem traria.

Os adultos conversavam alegremente e as crianças brincavam com os primos no andar superior da casa. Rebeca entrou no quarto e falou que as crianças deveriam permanecer ali. O Papai Noel não pode ser visto por elas na hora da entrega dos presentes.

Eles já sabiam disso todo natal era a mesma coisa. Eles ficavam ali até alguém vir chamar o Papai Noel ia embora e eles abriam os pacotes e depois ceiavam. Ficaram todos nervosos e ansiosos. Kátia tinha uma preocupação e comentou com Rafael. Eles não poderiam abrir os pacotes que Papai Noel traria, todos iriam descobrir o conteúdo.

Na hora que foram chamados, os gêmeos foram os primeiros a descerem. Pegaram os pacotes e subiram correndo. Os Pais nada entenderam mas...

Rafael e Kátia entraram no quarto abriram e lá estava o tão sonhado presente. As roupas do super-homemmmmmm! e da Mulher Maravilhaaaaaaaaa!

Agora sim eles finalmente iriam poder ajudar os seres fracos e oprimidos. Rapidamente vestiram seus trajes.

Na sala a festa continua. Rebeca conversava com Inês e perguntava sobre o pacote que havia ganhado de presente do marido e ele disse que pediu para a joalheria entregar. Inês lembrou do pacote e foi buscá-lo.

De repente os familiares notam algo cair pelo vidro da janela da sala bem encima da tenda montada no quintal para a festa.

Todos correram para ver o que era e viram a Mulher maravilha e o Super-homem todos enrolados em suas devidas capas gemendo e tontos.

Inês nesse mesmo momento chega desesperada com o pacote vazio. Todos correm para salvar os gêmeos. Eles nada sofreram apenas alguns arranhões.

Os pais explicaram para eles que só os super- heróis verdadeiros podiam voar.

Terminada toda confusão, os gêmeos entenderam e já brincavam com os primos quando voltou a conversa sobre o pacote.

O Pai explicou que o presente da Mãe era um lindo colar de esmeraldas.

Ouvindo aquilo Kátia e Rafael se entreolharam e falaram ao mesmo tempo. ESMERALDAS???

Pensamos ser KRYPTONITA e jogamos no lixinho do banheiro!

Esclarecido os fatos os nossos super-heróis e seus familiares, aproveitaram a grande noite de natal.

Lembrem-se. Quando seus filhos pedirem ao papai Noel as roupas de super-heróis. Digam a eles que só os verdadeiros voam, viram tocha-humana e tudo mais. Assim eles não correm o risco de voarem pelas janelas da vida.

FELIZ NATAL. SUPER-HOMEM! FELIZ NATAL MULHER-MARAVILHA!

para cima e avanteeeeee!

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 19/09/2009
Código do texto: T1818999
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.