Árvore de Natal

Tony estava na sala observando a árvore de Natal, ele era um garoto que tinha muita imaginação! Seus pais Theodore e Suzi haviam prometido a ele que iriam comprar a mais bela árvore que encontrassem, o que realmente fizeram! Tony estava encantado!

O garoto ajudou seus pais a decorarem. Quando terminaram eles puderam ver o belíssimo trabalho que haviam feito.

Tony ficou observando a árvore e estava a imaginar que ela não havia sido decorada por ele e seus pais, mas sim por seres fantásticos. Tudo passou na sua mente como se fosse o rebobinar de uma fita de vídeo e ela voltou ao início, antes da decoração.

De repente surgiram duendes fazendo malabarismos com as bolinhas de natal, um lançava uma bolinha para o outro, eles flutuavam e as colocavam uma por uma.

Um Papai Noel surgiu de trenó com renas e tudo, ele voava em volta da árvore de Natal e pendurava os presentes sobre ela.

Outros enfeites eram trazidos por fadinhas que com suas varinhas deram ainda mais brilho para a árvore.

E finalmente um anjinho surgiu e colocou a estrela bem no topo.

No presépio que ficava próximo, todos os personagens cantaram e o Menino Jesus sorria.

A família de Tony, depois daquele momento mágico do garoto, aguardou a chegada do Natal! O Espírito Natalino estava com eles e aquele foi o melhor Natal que tiveram em suas vidas.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 02/12/2009
Reeditado em 12/10/2012
Código do texto: T1955926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.