Um conto de uma noite de Natal!!!

Chegou a noite de natal...

As crianças dormem cedo esperando que passe a noite e pela manhã sua árvore esteja cheia de balas e seu presente embaixo da árvore de natal..Presentes de Papai Noel.

Existem ainda aquelas crianças que sonham apenas com uma cama quentinha e um bom prato de sopa para aquecer seu sono e embalar seus sonhos...

Há ainda as crianças que sonham um dia saírem do hospital e viver, correr pular corda, jogar bola, sorrir e brincar de roda...

Também têm aquelas que sonham com um pai e uma mãe...

Todas as crianças têm seus sonhos cada qual sonha como a realidade não se mostra para ela...

O mais importante de tudo é como nós adultos, saudáveis e praticantes do ensinamento pregado por Jesus Cristo, vamos sair às

ruas, praticar a bondade, a caridade e assim realizar os sonhos não somente de nossas crianças, mas de muitas outras crianças que não fazem parte de nossa vida diária, mas que somente existem para que possam tocar nossos corações e os nossos mais belos e puros sentimentos...

Não nos esqueçamos de na noite de natal, lembrar-nos dos pequeninos que não tem família, que vivem em orfanatos à mercê de nossa sociedade e sonhando com um futuro justo e igual para todos...

Não só devemos cobrar da nossa tão falha veia política, mas sim cada qual fazer a sua parte...

Vamos nesta noite convocar os nossos sentimentos de bondade e compaixão e sair às ruas ajudando a quem precisa e não somente nos fartando à mesa enquanto alguns não têm nada para comer!!!

Não devemos nos punir pelo que temos, mas sim com o orgulho da benção que vive em nós, dividir um pouquinho de amor, carinho e atenção à quem precisa!!!

Que este seja o mais lindo natal para todos, seja o natal da compaixão!!!

Feliz Natal à todos!!!

Neide de Souza
Enviado por Neide de Souza em 21/12/2009
Reeditado em 30/06/2011
Código do texto: T1989409
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.