O meu ultimo Natal

O meu ultimo Natal foi assim

As aulas ja tinha acabado, e eu estava toda empolgada para o Natal eu ia minha irmã comessamos a fazeros efeitos para o Natal e os bolinhos.

Passado uma semana o Natal era ja nesse dia e sò faltava 6 horas para o pai Natal chegar.Então eu ia minha irmã avissamos a minha mae e o meu pai para irmos para a casa da minha tia para começar a por as coisas. Quando la cheguei a minha outra tia ja la estava e aquelacasa estava cheia de alegria eu ajudei a minha irmã a por as coias na messa e depois as crinanças foram para um lado os pais para o outro e os adolechentes e mais velhos para outro.

Quando o pai Natal estava a chegar as crianças foram la para cima chamar toda agente para nos irmos escunder para apanhar o pai Natal entao assim foi escondemo-nos todos e conseguimos ver o pai Natal falamos com ele e todos perguntamos se estavamos na lista dos meninos bem comportados e dos meninos mal comportado e todos estavamos na lista do bom mas depois nos tivemos de nos despedir porque ele tinha de ir a outras casas dar as prendas esse Natal foi o melhor Natal do mundo!!!!!!!!!

Fim!!!

Erica Sofia
Enviado por Erica Sofia em 09/07/2011
Código do texto: T3085167