Mamãe Noel

Mamãe Noel

Mamãe Noel, bela dona de casa, cuidadosa, jeitosa, nesta época de Setembro ela ajeita alguns presentes para o dia das crianças, doze de outubro, claro, como o Papai Noel voltou de férias, agora a Mamãe resolve cuidar do lar, uma senhora muito caridosa, e também inteligente, chega a pegar plásticos e os transforma em brinquedos incríveis. Papai Noel não a quer vê-la trabalhando, mas ela é teimosa, o bom velhinho tem medo de sua idade a prejudicar, ela tem sérios problemas de saúde, então temos que rezar pela Mamãe Noel, porquê então não rezamos por todas as mamães ? As renas batem a porta chamando o Papai Noel, ele logo parte para comprar peças de novos brinquedos, já se preparando para o futuro, porém, uma das renas chora e pergunta, cadê a Mamãe Noel ? Papai noel cai em lágrimas e diz que ela está DODÓI, todos partem, mas as Renas mudam o caminho e param em uma igreja e encontram o Padre Noel, juntos, rezam pela saúde de Mamãe Noel, voltam para sua casa iluminada, cheia de cores, e um fogo quentinho na lareira para aquecer a noite fria, e lá estava ela, firme e forte e ainda dançando ao som de um samba maneiro. Essa Mamãe Noel ?! O Importante é acreditar no Papai Do Céu!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/09/2012
Código do texto: T3862210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.