Papai Noel Na Volta Do Dia Das Crianças

Papai Noel Na Volta Do Dia Das Crianças

O bom velhinho nunca se esquece de ninguém, claro, no dia das crianças ele apenas observa os papais e as mamães darem presentes aos pequenos, neste período Papai Noel já começa a receber as cartas vindo de crianças do mundo todo. Começa então os pedidos a Papai Noel, os correios já foram avisados, O menino Jesus era um sonhador, então que deixem nossas crianças sonharem, além das estrelas. Papai Noel está agora em forma, perdeu alguns kilinhos, e está preparado para o final de ano, Papai Noel mora no Extremo Norte, numa terra de neve eterna. No Polo Norte, e fabrica seus brinquedos lá na Finlândia. Você não sabe onde é a Finlândia ? Um país bem frio europeu, sua capital é Helsinke, O bom velhinho mora em Latônia, Papai Noel vive com sua esposa Mamãe Noel, incontáveis elfos mágicos e oito ou nove renas voadoras. Ele já está aguardando uma lista de crianças ao redor do mundo, classificando-as de acordo com seu comportamento, Papai Noel consegue distribuir todos os brinquedos com o auxílio de elfos, que fazem os brinquedos na oficina, e das renas que puxam o trenó, seus duendes trabalham duro e tem como recompensa o carinho do bom velhinho e a paz de espírito instalada, além da presença eterna do Pai de Todos. O Natal vem aí, e Papai Noel, continua a todo vapor, trabalhando dia e noite, para ver brotar sorriso e magia no rosto de milhões de crianças. Está chegando a hora.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/10/2012
Código do texto: T3941704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.