PRESENTE DE NATAL

Um casal trabalha fora, costumam voltar cansados para casa após uma longa jornada de trabalho.

Na aproximação de natal, perguntaram para seu filho de 11 anos, o que ele gostaria de ganhar como presente de natal. Duas horas depois o menino entrega uma lista para os pais, e eles sem olhar guardam para logo mais.

De noitinha os pais após ler a listinha observaram estranhamente que a palavra TER foi substituída por SER, cujo texto é o seguinte:

Queridos pais, para o natal eu gostaria que vocês me dão um abraço quando chegam de noite em casa.

Quero SER um jornal porque gostaria que vocês soubessem das minhas novidades antes de sair de casa.

Quero SER um IPOD para vocês escutarem no microfone de ouvido o quanto sou triste as vezes.

Quero SER uma TV para vocês puderem olhar o branco dos meus olhos antes de desligar a televisão para ir dormir.

MAMÃE, para você gostaria de SER um romance para você puder ler minhas orações.

PAPAI, para você gostaria de ser uma equipe de futebol, para que você se orgulhe das minhas vitorias.

Finalmente, para vocês meus pais, pensando bem, eu não quero nada de vocês, por favor, não quero mesmo presente nenhum, mas, somente uma vez, uma vez só, me prometem de considerar que,

“SOU APENAS UM PRESENTE INESTIMÁVEL PARA VOCÊS DOIS”.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 06/12/2012
Código do texto: T4022297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.