O Natal

Como todo ano, a mesma mesmice,vamos pegar a escada subir no guarda-roupa.Confesso que sempre tive medo de achar bichos na sacola onde está o mesmo simbolo do natal,é tanto pó que me dá alergia! é impressionante a alegria da Árvore ao sair da caixa Meu Deus! caio na gargalhada,os galhos todos amassados e despenados "isso não é coisa de Deus".

Na minha cidade o povo já começa a comemorar um mês de antecedência,ontem quando sai de minha casa o vizinho ligou o velho e empoeirado pisca-pisca, não acredito! o mesmo? naquela hora deu vontade de sentar lá mesmo e a quem passasse eu falaria "vai piscar ali quer ver?".

Não tem quem não goste do natal é uma época de reconciliação mas tudo bem!,sei lá não poderia mudar o cardápio?.

O engraçado é que na minha família é comum guardar o papel de presente, ei?! Hello! o mesmo papel? ou joga fora ou rasga!

Chegou o vigésimo quinto dia o grande dia será?,todos vão chegando e eu ainda preparando a mesa, até que todos enchem o seu prato com um pouco de cada coisa,quando vou ver estão todos na sala! ai isso me irrita! "Só que não"'!

Joyce Milena
Enviado por Joyce Milena em 12/12/2013
Código do texto: T4609178
Classificação de conteúdo: seguro