Encontro inesquecível

Alheio a tudo o rapazote seguia com seus óculos escuros sem perceber nada ao seu redor, navegava no seu próprio mar individual, surfava pelas ondas sonoras, ouvindo suas músicas favoritas, principalmente nos estilos Rock’n’roll e MPB com fone de ouvido e seu celular até que algo lhe chamou a atenção...

Do outro lado da rua!

Uma menina que seguia, semelhantemente a ele, alheia a tudo, com seu celular e fone de ouvido, ouvindo principalmente música sertaneja de raiz, estava na cidade grande há pouco tempo.

Também se sentiu atraída pelo rapaz.

Ele se aproximou dela e começaram a conversar, conversaram sobre seus hobbies e estilos musicais, ele achou bacana a simplicidade interiorana dela, ela achou interessante o jeito um tanto rebelde do rapaz, os opostos se atraíram...

Depois de algum tempo de namoro, ambos resolveram se apresentar às suas respectivas famílias, ela se chamava Gabrielle, ele se chamava Johnny, o natal chegou, passaram aquele dia especial, juntos, o jovem casal com suas famílias.

Um presente fantástico para ambos, pois não há presente de natal melhor do que passar com a família e encontrar o verdadeiro amor!

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 21/12/2014
Reeditado em 24/12/2014
Código do texto: T5076796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.