Papai Noel & Michael Jackson

Diego era um garotinho muito esperto e adorava viver a vida, adorava dançar, adorava sua família e sempre foi muito comportado, ele gostava muito de dançar e imitar um astro da música que já tinha ido morar no céu junto com Jesus, mas seu espírito vive eternamente nas pessoas que gostam de arte, este astro se chamava Michael Jackson. Diego fez sua cartinha e pediu uma luva e chapéu de Michael Jackson, igual ao que ele usava nos shows.

Papai Noel começou a ler as cartinhas e ficou surpreso com o pedido de Diego:

- Olha aqui meu amigo duende, esse garotinho quer um chapéu e luva de Michael Jackson, que legal!

O duende respondeu:

- Muito bom mesmo, Michael Jackson ajudou muitas crianças carentes Noel, ele foi uma pessoa muito especial.

Papai Noel então começou a fabricar o chapéu e a luva de Diego, olhou seu histórico de comportamento e então saiu no dia do Natal para entregar os presentes de crianças de todo o mundo.

Chegando na casa de Diego o bom velhinho não percebeu, mas o garotinho estava ainda acordado, Papai Noel tentou se esconder e não conseguiu, Diego logo falou com ele e agradeceu o presente, frustrado Papai Noel já ia embora quando Diego o chamou:

- Papai Noel, o senhor entrega tantos brinquedos para tantas crianças, qual seria o seu grande presente?

Noel respondeu brincando:

- Dançar que nem Michael Jackson, conhecer ele, seria meu presente.

Diego foi deitar no seu quarto, antes começou a rezar e pedir que Papai Do Céu atenda o pedido de Papai Noel e o faça conhecer Michael. Ele acabou dormindo. de repente Papai Noel estava indo sentar no trenó, quando ele pôs um dos pés no trenó acabou escorregando e caindo, um homem passou no momento e o ajudou a se levantar, quando Noel olhou para cima era Michael Jackson:

- Não acredito! Michael Jackson! Que bom que pude conhecer você, era meu presente de Natal.

Feliz da vida Papai Noel e Michael Jackson começaram a dançar e foram conhecer sua casa em Neverland, ou "Terra do Nunca" onde ninguém pode crescer. Depois de toda essa aventura Diego acordou, era apenas um sonho, mas seu presente, sua luva e chapéu estavam lá, na sua cama, mas que sonho e que aventura!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 01/10/2015
Código do texto: T5400280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.