2022

O ano é corrente é 2021, porém dentro de algumas poucas horas serão 2022. Então, é fim de ano! Dessa maneira, mais um ciclo de longos 365 dias se encerrará logo mais.

Aliás, foi ainda mais longos, se não foi um ano tão bom como se esperava que fosse. Pois, para alguns, esse ciclo anual que está terminando agora, foi de fato um grande pesadelo. Por isso, muito longo, sendo assim, foi um ano que pareceu ter durado décadas.

Por norma, quem teve um 2021 muito difícil, passou o ano inteiro sonhado e esperando que chegasse esse fim de ano o mais rápido possível. Com objetivo de encerrar algo que não foi bem, para, enfim, começar algo novo. Além disso, que seja uma coisa boa para o novo ano e também para a vida inteira.

Por isso, o ano 2022 pode ser, realmente aquele ano mais esperado e também o mais aguardado de todos os tempos para algumas pessoas. Inclusive para mim que, aliás, tive um 2021 mais que especial, simplesmente, um foi um grande espetáculo o ano inteiro.

Sendo assim, o Ano Novo e também o Novo Ano será cheio de expectativas para as coisas novas, ótimas e extraordinárias que certamente acontecerão neste novo ciclo que iniciará dentro de poucos instantes.

Contudo, essas coisas ótimas, fantásticas e espetaculares acontecerão, somente se você quiser.

LEIA O LIVRO; FAZ UM ANO, É ISSO QUE SE FAZ. pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Uma vez que, que nesse novo ano, será um jogo diferente, onde, apenas você fará as regras. Além disso, jogará em seu próprio campo, consequentemente com torcida única a seu favor.

Dessa maneira, a vitória será certa! Por isso, pode até contar com ela, mesmo antes da partida iniciar.

Então, já arrume tudo, além disso, lembre se todos os detalhes para essa grande festa que já vai começar.

Por isso, escolha aquelas pessoas que você ama, as quais quer ver, e, também conviver com elas a vida inteira para fazer parte da sua grande equipe vencedora.

Verdade seja dita, milhares de pessoas já escolheram a sua equipe vencedora desde o ano passado.

LEIA O LIVRO: NATAL, 25 DEZEMBRO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 458 livros de Única Página para leitura rápidas

Por isso, quem fez esse principal dever de casa! Isto é, escolheu as pessoas talentosas que mais ama. Diga se de passagem, que esses mesmos 365 dias foram ótimos e especulares. Por conseguinte, foi um sonho que aconteceu rápido demais. Dessa forma, passou num piscar de olhos.

O meu desejo, bem como, o meu grande sonho, é que todos tenha um ótimo ano.

Ou melhor, um ano espetacular.

Aliás, uma vida inteira fantástica e extraordinária. Além do mais, que isso repita, ainda com mais intensidade, a cada ano.

FilosofiaPopular $ FrasesFeitas 31/12/21

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 31/12/2021
Código do texto: T7419209
Classificação de conteúdo: seguro