O drama de uma refeição

Dois vampiros experientes tentavam ensinar um vampiro recém-transformado a sugar o sangue de uma vítima, uma moça sequestrada:

- Você faz assim – disse um dos vampiros experientes, enterrando os dentes num dos pulsos da jovem. – Faça sem dó, para que ela não sofra em demasia.

- Não, não, seu idiota! – interrompeu o outro vampiro sabido, e descobrindo o pescoço da garota, cravou os dentes afiados – O pescoço é sempre a melhor escolha, está vendo? Dói muito menos e tem mais sangue!

O vampiro novato manifestou-se em total confusão:

- Parem, parem! Vão me enlouquecer!

E num acesso de estresse tomou da jovem e dilacerando o colo branco, sorveu do jorro escarlate.

- Por Deus, veja o que fez, estúpido! – gritou um dos vampiros experientes, completamente horrorizado diante de tamanha selvageria – Ela está em agonia!

- Oh, meu Deus, o que foi que eu fiz???

- Acalmem-se, ela logo estará morta – explicou o segundo vampiro muito sabido, demonstrando toda a sua frieza.

- Ela não pode morrer, não era essa a minha intenção! – disse o novato, consumido pelo arrependimento – Oh, meu Deus, façam alguma coisa, depressa!

A garota, banhada pelo próprio sangue que esguichava da mortal ferida, estremecia em uma convulsão.

- Tenho uma ideia! – exclamou o autor de tal ignomínia – Vamos transformá-la em uma de nós!

Os três, então, revezaram-se durante a vampirização da moribunda.

- Pronto, está feito.

- E o que faremos agora?

- Ora essa, vamos ensiná-la a se alimentar.

Os vampiros experientes, ao ouvir as palavras sugestivas do aprendiz, entreolharam-se. Antes do nascer do sol, tanto o aprendiz quanto a vampira recém-criada, haviam sido destruídos.

Andhromeda
Enviado por Andhromeda em 15/05/2011
Código do texto: T2971837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.