amor negro

Uma criatura que vive no submundo e não conhece o mundo acima a luz do dia, sempre acostumada com a escuridão e a solidão , que nem sabe a sua origem ..

vive sugando suas vitimas ,devorando suas almas .. é sim um vampiro sugador de sangue a unica coisa que sabe é a alegria da morte ..

Mais um dia encontra-se com uma garota que nao tinha medo da vida e nem da morte, seu olhar era tao brilhante que ofuscava sua visão ..

Ficou apavorado com alquela visão ,a mais ao mesmo tempo ficou faminto e louco de desejo e partiu pra devora-la , quando chegou perto ela olhou pra ele naquela forma e sorriu , e ele ficou estranho e achou estranho , pois nunca tinha ficado perto de um humano mais de 1 minuto , ficou hipnotizado com o olhar da garota que tanto sorria ..

Ele sem sabe ficou calado, a garota disse pra ele : nao precisa se preocupar nao tenho medo do escuro..

Aquilo penetrou no peito do vampiro fazendo com que ele ficasse totalmente paralizado, e logo em seguida fugiu... a garota continuou no mesmo lugar sorrindo .

no outro dia o vampiro foi no mesmo local e de repente encontra-se com a garota novamente que sorria do mesmo jeito , pensava com ele mesmo

como existe alguém que nao fugiria de mim? .

a garota todos os dias ia ao seu encontro .. e assim começaram a ter amizade conversavam sobre tudo , e tudo era novo pra ele , agora ele tinha algum motivo na vida .. mais isso nao duraria pra sempre ..

Alguns nao existem para serem felizes é a lei das sombras , um dia ele chega no local e a garota se atraza , ele fica triste e estressado , quando ouve gritos e vai ver o que acontece .. quando chega lá vê ela caida no chão quase nos ultimos suspiros , ele cai sobre ela e pensa em tudo de bom que aconteceu , porém ela fala baixinho no ouvido dele : QUERO VIVER CONTIGO .. ele nao entende direito mais viu que ela queria que ele a mordesse pois assim eles ficariam juntos de novo..

Hoje estão juntos . vivendo do jeito que o destino planejou pra eles..

Nao importa se é humano ou qualquer coisa que seja .. todos tem alguém pra confiar . e viver ...

é nisso que acredito...

mackfire
Enviado por mackfire em 15/08/2011
Código do texto: T3162246