L.aço

Feito aço deixou a cicatriz no meu "ser". Desde que me prendeu no laço do seus carinhos, nunca mais fui a mesma. No meu abraço te fiz réfem do meu grande amor.Na alma sou feita uma aprendiz, com jeito de menina com mil efeitos e sem rima para tecer o meu mundo celestial de poemas.Em todo o resto sou marcas e traumas, sem direção à outros sonhos que não seja ir ao seu encontro.

Foi de todo crescimento estar contigo, aprender contigo. Desde a sua chegada até o seu adeus.

De todos os tempos, o momento mais longo e duro foi a sua intenção de matar o meu amor, com planos estratégicos e precisos.

Do seu jeito de me cativar, quando eu já te amava e já esperava o seu regresso ao meu coração. Eu não quis falar, porque não queria interromper o teu silêncio que exaltava a tua passagem pelos caminhos afins. Eu não quis falar, o que eu já sabia, porque tinha muito medo de te perder. Eu sabia que podia mudar, mas preferi acreditar que tu me amavas igual. Como fui ingênua!

Hoje, eu mesma faço o meu espaço.Sem laços e sem cortinas de aço para me prender. Satisfaço com meus temas inversos, os meus anseios e aspirações.Metade de mim é traço de um sonho construido e a outra metade é pedaço de uma vida desconstruída.Que ponho em desafio...à prova de fogo e gelo.

Da meta só eu e Deus sabemos do contexto.

Cemma
Enviado por Cemma em 23/02/2012
Código do texto: T3514277
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.