PAISAGEM GOTICA"

...ESTAVA EU ANDANDO POR UM CAMINHO ESTREITO QUE PARECIA A MARGEM DE UM DESPENHADEIRO , POIS À LUZ DA LUA MOSTRAVA UM VALE DE PEDRAS E ARVORES MORTAS , COM VENTO QUE SOPRAVA FORTE FAZIA-AS BALANÇAR AO BRILHO DA LUA CHEIA.MARAVILHOSO PENSEI''',MINHAS MAOS E BRAÇOS ESTAVAM PRATEADOS, REFLETIDOS PELA LUZ DAQUELA LUA QUE PARECIA EU PODER TOCA-LA DE TAMANHA FORMA EXAGERADA'''.BEM CONTINUEI CONTEMPLANDO ESSA PAISAGEM QUE EU SABIA, QUE SUMIRIA AO NASCER DO SOL.CUIDANDO MINHAS PEGADAS ESTAVA ALUCINADO COM TUDO QUE EU VIA,PASSEI DESLUMBRADO E QUASE DESAPERCEBIDO LOGO VI, HAVIA UMA CORUJA QUE INSISTENTEMENTE ME OLHAVA ,PARA ELA ...LA ESTAVA UM SER ESQUISITO... EU, PASSANDO POR ELA,CUIDANDO PARA NAO ASSUSTA-LA CONTINUEI .PASSEI MEUS OLHOS EM UM BANDO DE CORVOS CONFORTAVELMENTE ACOMODADOS EM UMA DAS DAS ARVORES.FOI QUANDO OUIVI UM UIVO...MAS ERA O VENTO ENTRE OS GALHOS,BELA SINFONIA.LOGO VI UMA PLACA QUE NELA ESTAVA ESCRITO A PALAVRA PASSE...PENSEI EU''' : PASSE?!, PORQUE...CONTINUA...

GULIELMUS"
Enviado por LIAM KROULL VILi em 13/07/2012
Código do texto: T3776383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.