PAISAGEM GOTICA', >2<...

...ENTÃO EXERGUEI ALGUEM,UNS DOIS METROS DE DISTANCIA MAIS OU MENOS, QUEM EU LOGO RECONHECI, SER EU REMEXENDO A TERRA DE UMA SEPULTURA COM DIREITO A LAPIDE ETC, MINHA CABEÇA JA FORA DA TERRA.SIM ALI ESTAVA EU VENDO À MIM MESMO, PASMO , MUDO DE ESPANTO POREM QUIETO PARA QUE EM SILENCIO,POIS É... FAZENDO SILENCIO COMO QUERENDO NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DA MINHA PRESENÇA PARA "O EU" LOGO ALI ADIANTE''' OQUE FOI QUE EU ACABEI DE VER''' ...EM SEGUIDA ESTAVA ELE PARECEU JA HAVIA TER SAIDO D'AQUELE MESMO , OU DE OUTRO LUGAR COMO AQUELE ,ANTES SEI LÁ...EU COMO QUE SEGUINDO AO OUTRO "EU" CAMINHANDO MAIS ADIANTE. HAVIA ATE ONDE EU PUDE PRESENCIAR DOIS DE MIM ALEM DE MIM MESMO,HHHHHHHH...POREM CHOCANTE. GOTICO''' VEIO À MINHA MENTE ,ERAMOS TALVEZ TRES GERAÇOES...NÃO,NÃO...ENTÃO SE EU VOLTAR NO CAMINHO ,SERIA COMO SE EU TIVESSE''', IDO PARA CAMA DORMIR COMO NAS BELLAS NOITES DE CHUVA ,RELAMPAGOS E TROVOADAS EM QUE EU COSTUMO CONTAR OS SEGUNDOS DO INTERVALO DO RELAMPAGO ATE O BARULHO DO TROVÃO PARA MEDIR EM QUILOMETROS ONDE ESTA A TEMPESTADE, OU A QUE DISTANCIA ELA SE CONCENTRA ASSIM SABER QUANTO AINDA ME RESTA DESTA BELLISSIMA SINFONIA PARA ME EMBALAR EM SONO LEVE ACORDANDO ENTRE OS CLAROES EO O BARULHO DO TROVAO, BEM ME ESQUECENDO DO DISPERTADOR ESSE QUE SERIA O VILÃO A INTERROMPER MEU DOCE SONO,É EU GOSTO MUITO DISSO.MAS VOLTANDO AO QUE EU VI JUNTOU-SE COM ...EU DIRIA PERFEITAMENTE INIGMATICO ME DEIXANDO VER AOS POUCO COMO AQUELA SITUAÇAO SE DESENROLARIA E O QUE ME ESPERAVA PARA MAIS ADIANTE, ENTÃO CONTINUEI ABSORVENDO MUITO LENTAMENTE COMO MEU PRIMEIRO PORRE . O MEU DESEJO É CONTINUAR ALI ''',CONTINUA...

LIAM KROULL VILi
Enviado por LIAM KROULL VILi em 24/07/2012
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T3795469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.