Whispers

A garota que a pouco sorria com seus pés desnudos no chão agora estava deitada. A porta de seu quarto estava aberta, todos de sua família que a olhavam piedosamente me encaram com certa raiva assim que adentrei o amplo espaço, e sem em dizer uma palavra saíram.Embora me fosse um lugar proibido eu o conhecia bem do teto ao chão. As grandes portas da varanda que geralmente ficam fechadas agora estavam aberta deixando o sol entrar, iluminando a garota adormecida na cama. Ela usava sua vestes mais belas e uma expressão serena estava em seu rosto como se realmente dormisse, seus cabelos cor de ouro enfeitavam os travesseiros e seus olhos ainda estavam abertos me permitindo olhar uma ultima vez a cor a doçura contidas nele, mas além de doces era como um poço onde no fundo continha mil gumes afiados prontos para perfurar sua alma por inteira. Seus lábios continuavam rubros quase como um pecado que a cada segundo te faz querer provar novamente, rosto que outrora facilmente ficava corado agora estava gelado e pálido. Ela era minha, mas a morte roubou flor mais bela do jardim. Porque Zeus faz isso comigo? Só pelo fato dela ter a beleza de Afrodite? ou a pureza de Ártemis ?

Sua morte foi a calada da noite, o ceifador entrou sorrateiramente para nem um mortal poder lutar e sugou o mel de seus lábios levando consigo sua alma a Hades. Neste tão fatídico dia o céu estava triste o sol não brilha forte como em outros dias de verão, os pássaros não cantavam , e pela ultima vez olhei novamente para o seu corpo frágil e sem vida, fechei seus olhos me odiando a cada segundo. Seus silêncio era minha loucura, seu sorriso minha dor, seu sono minha solidão, sua morte minha destruição.