Anel de rubi parte 2

"Leve-me contigo para o mundo dos mortos,

pois na ânsia de te ganhar te perdi,

Pois sem ti já estou morto

Leve-me contigo para a outra vida!"

*

- Foi seu egoísmo que a matou! Foi seu egoísmo que a matou!

- O que? Quem disse isso?

- Foi seu egoismo que a matou!

- Não! Onde estou?

- hahahahaha!

- Onde é que esta a Any?

*

Os anjos cantam:

"Bendita seja a mais bela das flores,

Sua pureza nos transforma,

Bendita seja a mais bela das flores,

Seu elixir se espalha por todo o jardim!

Bendita seja a mais bela das flores

Sim!

A flor favorita de Deus!"

*

- O diabo ! e você esta no purgatorio!Hahahahaha!

- Cade a Any?

- Não esta aqui, aqui só ficam criaturas como você e eu, esta ouvindo essa canção?

- Estou

- Esta vindo dos céus, é onde ela esta, e essa canção esta sendo para ela.

"Bendita seja a mais bela das flores,

Sua pureza nos transforma,

Bendita seja a mais bela das flores,

Seu elixir se espalha por todo o jardim!

Bendita seja a mais bela das flores

Sim!

A flor favorita de Deus!

Sim!

Bendita seja Any!"

-Any! Eu só queria encontrala, dizer que sinto muito... Graças a Deus ela esta bem...Como saio daqui? Preciso ir até ela...

- Hahahaha Cale- se! você é um vampiro, um ser imundo... Por isso esta aqui...Não tem como sair! hahahahaha. A menos que... hahahaha!

- A menos que... Fale! Faria qualquer coisa!

-A menos que façamos um trato... Te mostro um atalho, para chegar até o céu, para chegar até Any... hahahaha. Você vai vê-la, vai dizer o que tem que dizer, e depois eu puxo você,uma alma imunda para o inferno.

- Quer saber de uma coisa, nada vai curar minha culpa de ter matado Any... Trato feito!

- Ajuelhece e beije minha mão... Beije a mão de seu Lord para fazer a ligação!

E assim Leonard fez.

-Esta vendo la na frente? Por de trás daquelas montanhas fica a escada que leva até o céu,só almas brancas conseguem subir nela, almas pretas, imundas como a sua não conseguem,quando fizemos a ligação, também fiz um feitiço para sua alma se manter pura, mas só dura uma hora,então esse é o tempo que você tem, então nem ousa me enrolar! assim que o feitço acabar, você será sugado para o inferno!

- Ok! já entendi!

- Então, aprescece, ahahahaha.

Leonard correu até por de trás das montanhas, avistou as almas brancas e puras subirem pela escada , avistou também as pretas entrarem em desespero por não conseguirem chegar no primeiro degrau, confiante se aproximou e subiu...

Enquanto subia...Foi tomado por uma sensação de pureza, da qual não sentia a muito tempo...

Enquanto subia... Sua alma, pela primeira vez foi tomada por uma paz, seu coração encheu de alegria e lagrimas escorreram de seus olhos, finalmente iria rever Any.

Ao chegar no topo,viu ruas de ouro, arvores de cristal, era como um dia ensolarado, mas não havia sol... Simplesmente era claro.Enquanto caminhava apreciando o divino local, foi surprendido pela canção:

"Bendita seja a mais bela das flores,

Sua pureza nos transforma,

Bendita seja a mais bela das flores,

Seu elixir se espalha por todo o jardim!

Bendita seja a mais bela das flores

Sim!

A flor favorita de Deus!

Sim!

Bendita seja Any!"

Vinha de dentro de uma capela toda prata cujo o brilho ofuscou um pouco sua visão, na entrada da capela tinha um jardim de rosas, do qual ventava muito, e pétalas voavam para todos os lados, na porta da capela tinha um tapete vermeho do qual algumas almas, anjos e outros seres celestiais passavam por ele e entravam,Leonard acompanhou a multidão e entrou. Lá dentro no lugar de janelas tinha aberturas de ventilação, e o vento trazia as petálas de rosas para dentro, tudo fazia parte da engenharia celestial.

Entrando ele viu o coral de anjos cantado a canção para Any.

Entrando ele a viu de vestido branco, dançando com anjos, uma festa celestial e nos dedos o anel de rubi, brilhando mais do que nunca.

Não conseguiu se conter, sual alma se encheu de emocão...

- Any!

Any extremamente surpresa, num misto de amor e horror...

- Leonard! Como foi parar aqui...?

Lagrimas escorreram de seus olhos

- Leonard... Por que você me matou?

-Eu nunca quiz mata - la... Eu queria te ter para sempre... ia te trasforma... Mas eu sou um vampiro Any! Minha natureza não me deixou... Parar! Mas minha dor foi tanta Any, que não consegui continuar... Te ver sem vida em meus braços... Preferi deixa a luz do dia me queimar até a morte, para te reencontar e implorar o seu perdão.

- Você não sabe o amor que senti por você Leonard... Eu te amava! E quer saber de uma coisa, eu podia dizer que você não pensou em mim, que não pensou em minha opinião, se aceitaria passar a eternidade com você... Mas a verdade é que faria qualquer coisa para estar com você... Para sempre! Aqui fui recebida como uma rainha, e mesmo com todo esse louvor por mim... Eu não consegui guarda odio por você ter me matado... Eu não consegui... Não consegui tirar o anel de rubi. Eu te Amava Leonard! No entanto...

Dentro de uma capela toda feita de prata, enquanto cantava o coral de anjos e chovia pétalas de rosas, Leonard beijava Any, mal se deu conta de que o seu tempo havia acabado,enquanto a abraçava sua alma voltava a sua cor original, foi ficando cada vez mais spectral.

-Leonard!

- Eu vou ficar bem any... Eu só precisava te ver...Te olha novamente me olhando com seus olhos verdes...Olha pra você... Esta tão linda...Meu tempo esta acabando. Any... Me perdoa?

-Leonard...

E como poeira ao vento, Leonard se dissolveu dos braços de any.

- Adeus Leonard.

E como anjos expulsos do céu, Leonard caia,passou pelo purgatório,sentiu o calor do inferno, depois disso não viu mais nada.

*

Quando acordou estava em sua casa, na sua cama e com any desacordada em seus braços.

Na frente da sua cama havia um anjo.

-Leonard , assisto sua vida há séculos... E vi como mudou ao conhecer Any... Assisti tudo o que fez para reencontra - la , estou te dando uma nova chance, quem nunca errou por amor? Afinal, o que é a vida senão algo para ser vivido, e o que é o amor senão algo para dar sentido a vida. Enfim... Não erre dessa vez.

Depois de ter dito isso o anjo desapareceu, uma petala de rosa veio voando da janela e aterrisou no rosto de any, e ela acordou.

E a exencia do amor brilhava nos dedos de any, e o brilho da vida reluzia em seu anel de rubi, a esperança refletia em seus olhos verdes.