Casal Serial Killer

Parte I: Fetiche

(Baseado em fatos reais)

Há muitos anos atrás existiu um casal de gostos peculiaridades, que não se limitavam ao clichê de casais como por exemplo: ir assistir a um cinema, tomar sorvete, comer lanche essas coisas de casais normais.

Cássia, uma jovem de 25 anos loira, de 1.70, e exibia-se sempre com muita elegância nas vestimentas. Walace, também um jovem de porte atlético de 21 anos, mesma altura de Cassia, e curtia vestimentas de motoqueiro. Tanto que Walace era membro de um motoclube chamado Anjos Caídos que contavam com 230 membros.

O casal era ativamente sociável tanto com os vizinhos quanto, em eventos. Cássia, tinha muito apreço por casos de serial killers o caso preferido "Jeffrey dahmer", a mesma varava madrugadas lendo e relendo os artigos deste caso.

Em uma noite de sexta, Cassia se sente entediada e acham Walace para sua casa. Que não demora para chegar com sua moto barulhenta, Cassia mal espera o namorado chegar e já pula no colo do mesmo. Os dois fazem sexo por horas, até que Cassia o faz a proposta "Vamos apimentar mais as coisas? O que acha?" E Walace responde positivamente com a cabeça e dá um sorriso para Cassia.

Cássia se levanta da cama e diz para o Walace, se vestir para sair. Walace mesmo sem entender nada, não a questiona. Cássia assume o piloto da moto e Walace sobe na garupa, Cassia acelera em direção ao cemitério que localizava-se no centro da cidade chamado Cemitério da Consolação. Cássia entra com pilotando a moto de Walace, até o fundo do cemitério, desliga a moto e os dois se acomodam no enorme banco da moto, e só assim Walace questiona "O que viemos fazer aqui gata?" Com sorriso macabro Cássia responde se despindo-se lentamente de seu belo, elegante e sexy vestido preto "vamos apimentar as coisas". Afinal, nada melhor doque transar na santa paz do silêncio, naquele lugar não existia nada além de reflexos de luzes de farol de carros.

Avia uma pequena capela no cemitério onde estavam, que era de uma criança chamada Alice que avia sido estuprada e assassinada na pequena cidade 'cidade alta'. Um tanto quanto macabro, pois o casal entrou na capela de Alice e transaram por horas lá dentro, encima da sepultura da criança.

Vinicius de Lunna
Enviado por Vinicius de Lunna em 25/04/2024
Código do texto: T8049553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.