a fonte dos desejos

numa montanha muito alta, existia uma fonte,mas ela era mágica, e podia realizar qualquer desejo que lhe pedisse....esta história começa assim:

um menino seu era joão ele saiu com seu pai para fazer uma viagem na floresta, ou seja ele foi em busca de aventuras...mas oq ue ele não sabia era que a sua história iria mudar por completo...els caminharam por cerca de duas horas, e resolveram parar para dormir, pois a noite já havia chegado....quando o dia já estava amanhecendo eles continuaram a viagem, pois havia muito chão pela frente...derrepente eles deram de frente com um bando de índios..e por incrível que pareça..eram canibais e o pai disse ao filho..no tres a gente corre....1,2,3..eles sairam em disparada e os índios saíram atraz dlas..mas desistiram no meio do caminho... e eles puderam seguir a viagem muito mais tranquilos...quando chegam proximo da montanha...prepararam todos os equipamentos e começaram a subida..mais eles viram que tinha mais duas pessoas atras deles e ficaram muito assustados..e o pai perguntou :o que fazem aqui? e responderam..nós estamos escalando esta montanha..há sim..o que será que tem lá em cima de tão importante/ e um dos homens repondeu...dizem que existe uma fonte dos desejos..o qual que se pedirem algo..será realizado...e o pai do menino ficou com mais vontade de subir..e disse ao filho...joão vamos rápido..calma pai! respondeu o filho.. eu já estou indo...e quando foi por volta das 8:30 da manhã eles conseguiram chegar ao topo da montanha, mas junto com eles chegam também os outros viajantes que estavam atras da fonte...e começaram a procuram foi quando joão gritou parao pai..aqui! aqui! eu encontrei a fonte..e joão fez um pedido dizendo..eu gostaria que houvesse paz no mundo!!! e derrepente plim..assim aconteceu..e o seupai disse eu desejo o mesmo que o meu filho ..e derrpente..plim..e chegou a vez dos outros viajantes...o primeiro disse..eu quero ser rico..e derrepente...bum..a fonte dos desejos secou por completo..e nunca mais ninguém pode fazer um pedido sequer.. por causa da ganância daqule homem..e eles desceram da montanha..joão e o seu pai estavam com uma alegria profunda, mas os outro ficaram desolados pelo resto de suas vidas...

o dinheiro não se compra nada..mas a felicidade é a verdadeira alegria que anima coração humano.

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 04/08/2010
Código do texto: T2418794
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.