Uma nova versão - Chapeuzinho Vermelho

AVISO: Gente ,o texto não é de minha total autoria.Eu apenas ,ajudei em alguns pontos.Na verdade ,foi minha irmã quem fez ;achei muito legal e resolvi postar aqui! Espero que gostem ;)

Era uma vez,uma menina que se chamava Chapeuzinho Vermelho.Ela tinha longas tranças e morava com sua mãe em um castelo.

Sua mãe a chamou e pediu que levasse bolinhos de chocolate à sua avó (uma coisa que ela adorava de sua netinha).

Chapeuzinho Vermelho foi pela floresta com suas tranças longas e lindas quando de repente ,se deparou com o lobo mau,este que, se encontrava em estado raivoso por ter sido derrotado na história anterior.Ele pegou Chapeuzinho a força levando-a ao topo mais alto do palácio de sua amiga bruxa ,que jogou na menina um feitiço.

Chapeuzinho Vermelho ficou muito triste presa na torre.Sem forma alguma de sair.O feitiço só se desfazeria quando um príncipe a beijasse.

O tempo passou e nada de beijo do tal príncipe.Porém ,como todo conto de fadas acaba bem ,num certo dia um príncipe estava passando em frente a torre e avistou a pequena donzela de longas tranças.

Apaixonado ,a perguntou lá de baixo:

- Porquê está aí ,solitária?

Então ela respondeu:

- Estou enfeitiçada!

Logo o príncipe teve uma ideia e a contou para a princesa.Chapeuzinho então fez o que ele havia dito. Jogou sua trança,ele subiu e a beijou.Rapidamente , o feitiço se desfez!

A menina levou os bolinhos de chocolate que havia feito na torre ,para sua avozinha.Mas ,recebeu a triste notícia de que sua querida avó tinha falecido,cinco anos atrás.

Chapeuzinho ficou desconsolada e apenas voltou a sorrir com o pedido de casamento do Príncipe,que ela aceitou.

Seu casamento foi estupendo! Uma cerimônia simples,realizada próxima as Bahamas.Convidados ilustres apareceram.A pequena sereia Ariél ,por exemplo,estava por lá e junto à suas outras amigas também presentes na festa ,faziam uma pequena encenação na água demonstrando felicidades aos pombinhos.

Logo no fim da tarde ,quando já estavam todos indo embora,Chapeuzinho e o seu príncipe se preparavam para viagem de lua-de-mel nas praias de Copacabana,Rio de Janeiro ,aqui no Brasil.

Fim!

*carolina sf.

percevejo
Enviado por percevejo em 29/08/2010
Código do texto: T2467104
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.