Agulhas de Tricô

Agulhas de tricô

Mafalda você viu que bonito ficou o suéter que tecemos?

Vi pena que não vimos no corpo da moça que o teceu, ela tava fazendo com tanto amor que de vez em quando eu evitava lhe dar uma cutucada, ah ah.

É verdade Acho que ela faz para vender né?

Não acredito acho que é para alguém da família, aqui são tantos, você não reparou?

Não porque quando termina o serviço ela nos coloca naquela caixa de lata junto com outros objetos...

Eu reparei, pois a lata é velha e tem furos, como ela coloca em cima da cômoda, eu notei que tem mais de três pessoas que circulam nessa velha casa, e quando chega o inverno ela nos tira de lá para fazer alguma blusa ou pull over.

Que será que fizeram com o suéter que juntas fizemos?

Prometo-te dizer se vir-lo-lo no corpo de algum morador.

Passou o inverno e não viram ninguém usando o agasalho tão bonito, um dia, quando estavam quase adormecidas, escutaram um barulho na tampa da caixa de lata, e escutaram:

Obrigado, vocês foram geniais, estou muito bonito e vos agradeço tal trabalho, a agulha então viu com surpresa o suéter jogado em cima da cama, e viu com surpresa que a pessoa que o endossava, não tinha os braços e por isso não foram feitas as mangas no suéter.

O suéter estava tão feliz, pois podia agasalhar aquela linda criatura que não havia encontrado no comercio local nenhum suéter como aquele para lhe enfeitar o peito.

E as agulhas felizes por haverem colaborado com aquela felicidade.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 06/07/2011
Código do texto: T3079351