Os Sonhos da Fada Nany

Havia num campo florido muito distante,uma fadinha solitária.
Ela tinha um grande dezejos para cumprir.
Mas realiza os seus dezejos ela precizava de um Principe corajoso que aceitasse ser seu par e ajudá-la.
Isso porque quando ela nasceu sua fada mãe a deu de presente uma varinha mágica para que ela pudesse fazer suas magiacas e ser uma fada feliz e completa.Mas a varinha foi roubada e sua magia havia se perdido com o passar do tempo.

Ela queria perdoar Petron,seu irmão que ajudou a Clyod a roubar o que ela tinha de mais precioso.
Petron a abandonou,foi para outro Pais e a abandonou.
Nany cresceu e agora ela quer recuperar sua varinha magica.Mas para isso 
ela queria voar para as margens do Lago Gur,no País de Gales.
É lá onde Clyod esconde sua preciosa varinha magica.
Depois que sua varinha foi roubada nunca mais ela penteou seus longos cabelos com o pente de ouro,magina que sua mãe a ensinou .

Nestes tempos a fadinha só falava com as flores,as borboletas,os pássaros,voava até as núvens,Bailava na chuva,deixava o vento a levar ate os bosques para tomar um ráio de sol.
Nany também se transformava numa linda garotinha de cabelos ruivos e crespos e com sua voz atraente conversava com as crianças.Dizia que elas.-Sou uma fadinha e faço mágicas
Mas sem a varinha ela ja não conseguia mais fazer nada..
E quando as crianças pediam para ela fazer uma magica,ela se encantava e chorava pois não podia mostrar suas magica sem a sua varinha.

Dizia com sigo mesmo.
-Sonhar,Sorri,Amar e perdoar Petron e Clyod que todo mal me fizeram.

Um dia Nany resolveu se transformar numa menininha de olhos castanhos e cabelos longos e crespos e  aparecer só, para as criançinhas.
Para ela seria o jeito que ela ia conhecer um menino ou menina que ela queria para ser seu par e com ir ao Lago Gus no País Gales.
Dias depois da transformação de Nany ela ja conhecia muitas crianças.
Muitas vezes Nany esquecia que não era mais fada e deixava que as todas a visse voar na chuva.Mas com cuidado ela disfarçava.

As pessoas não lhe davam muita atenção porque achavam ela ser criança de rua,mas Nany começou sorri no dia que conheceu um menininho..
Parecia que Nany tinha encontrado o companheiro procurava mas ninguém podia saber e que ela levaria o garotinha para bem longe.
Um dia ela resolveu subir bem no alto de um Jequitibá e de la observou a vida do garotinho e viu que ele era sozinho como ela,não tinha ninguém.
Ele estava sempre pelos campos em cima dos muros e das arvores e chamou o para acompenhá-lo.
Os dois ficaram muito amigos e todos os dias saiam para os campos floridos, subiam nas arvores,nos muros,rolavam nas gramas
.
Mas num ligeiro zuuiiiips Nany desfez a magia e voltou a ser uma Fada.
Certa vez Nany passou num jardim todo florido e todas flores voaram as acompanhando,o memino admirou quando el pegou sua mãozinha e saiu voando pelos campos e jardins.
As crianças que brincavam viram que era a menininha que ha tempos não a viam.
A fadinha estava muito feliz,já tinha encontrado seu principe e só precizava que ele permitisse voar e sentou-se bem no alto da torre.
Delá ela poe-se a observar toda a natureza que seria o ultimo dia que ela podia estar ali,pois logo ao entardecer Nany partiria em uma longa viagem.

nquanto isto se passava o seu amiguinho Eman a procurava por todas as partes dos campos.Preocupado,chamava.Nanyyyyy!!!Nanyyyyy!!!Nanyyy!!!ela o viu ao longe e atendeu o menino.
-Eisme aqui meu Principe.Eman sorriu e disse.me leva com você para onde for?
Nany abraçou e disse vamor voar para bem distante.
Quero que me ajude a encontrar minha Varinha Magica.
Eman disse.So se for agora.
O menino continuou.
-Porque está sorrindo sempre?
Sou uma fada!!!e você é o Principe, vamos voar por longos dias até o Lago Guss.
Eman.
-Onde quer que eu queira,nas nuves,nas florestas encantadas,nos parques, nos jardins,voar sobre os mares,ir até onde o sol nasce e se esconde,atéééééééé o infinito das estrelas...
O menino ficou curioso ao ouvir a fadinha e disse;
Eu vou!!!...Mas fadinha retrucou.Você tem que sorrí sempre a partir deste momento.Depois perguntou se ele não ia dizer para os seus pais que ia com ela.
O menino sorriu e disse.
-Minha mãe também é uma Fada,ela é muito bela.Vou encontrar ela lá em Gales saiu correndo,feliz
Mas a fadinha o acompanhou pára,pára,pára...você também...o menino saltitando.A fadinha Nany disse:tem que entender tudo que eu lhe falar .
A fadinha segurou suas mãos que estavam tremulas e disse relaxa você agora é meu principe!!!
O menino principe caiu no chão todo espalhado.
Nany.Levanta...Vamos voar!!!
E voarammm livre pelo céu e entre as núvens foram até a lua e de lá partiram Nany e Eman.
Nany fez as pazes com o seu irmão Petron eClyod seu primo  e recuperou sua Varinha Magica.
Lá também eles encontraram a Fada Guane uma mulher muito bela,a mãe do Principezinho Eman.
O casal vive viajando pelos Lagos e Campos.Nany impera nas profundezas dos lagos e possui grande beleza.
.


escritorafatimacoelho...
















 

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 27/02/2013
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T4162891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.