O lobo das neves e a loba da luz

Na montanha tem um lobo das neves, chamado Link ,um dia Link estava procurando comida quando viu um rastro de uma raposa, e o faminto lobo seguiu as pegadas até chegar a um buraco onde ele viu a raposa, e ela ao ver Link pulou e prendeu a causa num galho, e ele disse eu tenho fome, eu tenho medo disse Matilda a raposa ,você está bem ? Estou presa, e quem é você? sou Link o lobo das neves, muito prazer , eu sou Matilda a raposa, o que você quer Link? comida eu tenho fome, então me solte e eu te ajudo, tudo bem, e Link soltou Matilda , nessa hora Link ouviu um uivo e uma luz brilhante surgiu e ela virou uma linda loba, ola eu sou Roberta o loba da luz eu vim por ordem de Deus ,eu vim te ajudar por sua bondade, e assim Roberta ajudou Link e Matilda, e ela virou amiga de Link e os três compartilharão a comida que Deus havia mandado.

Confie em Deus ele te ajudara, em Deus você pode confiar.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 22/03/2014
Código do texto: T4739361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.