UM SONHO DE LIBERDADE

UM SONHO DE LIBERDADE

Hoje é quinta feira 1 de Janeiro de 2008

Já é ano novo mais uma expreção de viver uma nova vida com mais felicidades e parar para resaltar um bom entendimento da vida, lembrar que o fruto da paixão estar em nossos corações que dês da infância nós sorrimos e aprendemos coisas felizes que nos faz ou fez depois todos nós ficarmos adolescentes com o passar dos velhos tempos de crianças pararem hoje já adultas em um grande mundo de desonestas desigualdades com os nossos extintos familiares que aprendemos e trazemos dês das nossas infâncias para uma aprovação de entendimento com outras pessoas que nos enchem os nossos olhos de lagrimas e amor, que nos faz combinar junto eternos parceiros mais não nos parecem que são o que nós sonhamos pela primeira vez que chegamos a si tocar uns a outros e nos beijar com amor e admiração.

Tudo por amor, tudo tão feliz, tudo humano, nenhuma barreira em nossos caminhos.

Parece que nem tudo que aprendemos em nossas infâncias nunca seria tão diferente e passageiro e agônico que nos sombreiam os nossos mais sensíveis desejos depois de nossas adolescências que aprendemos e descobrimos o amor que nós temos e aprendemos com a vida a nos conter e nos alcançar alguma coisa que nos faça feliz pelas nossas maneiras de ser e compreender melhor a vida.

Aprendemos com nossas mães ser uma verdadeira mulher que domina tudo da melhor maneira possível aos nossos olhos firmes e honestos com nossa pessoa.

Aprendemos com nossos pais sermos fortes, comunicativas e não dar os nossos braços a torcer por sermos mulher e termos sempre razão que aprendemos com os nossos pais lições de homens que passaremos para outros homens que nos admira e admirou os nossos conceitos puros junto à beleza que nos adquirimos dez de nossas infâncias ate os dias de hoje que ficamos moças e nos casamos honestamente com outras famílias que por graça e amizades nós conhecemos e nos casamos por amor, admiração, qualidade e um feliz futuro.

Já é hora de parar e conhecer o novo mundo que vós cerca de felicidades pessoais e esquecer os redemoinhos que foram agônico em nossos caminhos de amor, finanças e etc.

E reconquistar uma nova vida em quer o amor se encontra em diversas formalidades na vida pela forma de se ter e se conter ao desejo real de viver. Um bom feliz ano novo em família e boas festas de seu irmão:

POR: ROBERTO BARROS.

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/07/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4882970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.